05 abril 2014

Anime: Fairy Tail está de volta!

http://1.bp.blogspot.com/-7Mxq-qGpqAI/UnVYc8YgUxI/AAAAAAAAFuQ/0P75NRq9Se0/s1600/877.png 
Estou feliz, feliz, feliz, é o melhor dia da minha vidaaaa!!! ºwº
Sério, eu esperei um ano inteiro por esse dia. Eu amo Abril, eu amo 2014, ai ai ai! ~Le ataque fangirl~ Mas ok, deixando isso de lado, como estou super animada vim trazer as minhas impressões do episódio 176 que eu assisti pelo AniTube

1. A opening
Gente, a opening é foda, foda, foda! Antes a minha favorita era a primeira, agora é essa, com certeza. Tudo em sincronia e repleto de NaLu. Quem não sabe ainda, agora vai saber: sou muito NaLu, Natsu x Lucy, meu casal favorito em todo o mundo! E essa música? Cara, preciso dela legendada.

2. Os traços
 Teve gente que não gostou e achou estranho, mas eu amei. Ficou muito mais fiel ao mangá, na minha humilde opinião, mais orgânico, simples e irresistível, como só a Fairy Tail consegue. Sério, imagina só o Arco Tártaros? ~Pirando~ 

3. Os efeitos 
Lindos. Na verdade, acho até que ficaram melhores - e, viram aquilo, quando num redemoinho de fogo o NATSU SALVOU A LUCY? Efeitos lindos, momento romântico melhor que eles.

4. A ending
Perfeita, ai, NaLu puro! O Natsu e a Lucy dentro de um contexto mais moderno, com roupas modernas e iPhones... E eles se apaixonam, pelo que a história diz. A música é super envolvente também, eu estou querendo baixar.

5. O NaLu
Ok, isso aqui foi só de zoeira, mas eu preciso mesmo falar disso. Teve muito NaLu, tanto na opening quanto na ending - pelo que eu li no mangá, já sabia que não ia ter muito dentro desse episódio, mas o Arco Eclipse tem MUITO NaLu.
~Se o Mashima-sensei nem queria trazer a Lisanna de volta, e só o fez por insistência dos produtores (que disseram que venderia mais), ele nunca iria colocá-la num romance com o protagonista. Mas eu acho que ele gosta de alimentar a polêmica.~

Ah, só falta baixar o episódio. Eu ainda vou ter todos eles no meu PC, podem escrever!

6 comentários:

  1. OMG... e eu ainda no ep 3 da primeira temporada... meu namorado ficou falando desse ep novo o dia todo *------------*
    Beijos... senti sua falta more <3
    lembranca-ao-vento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem pressa, o anime é longo e a história deve ser apreciada. u.u
      Mas ele tem razão, foi demais! *u*

      Também senti a sua falta, me desculpe a ausência... T.T

      Excluir
  2. Não gosto muito de animes, mais esse me inpressionou, um que eu gosto muito é o RWBY meu irmão me mostro é super legal!! Dá uma olhada nos trailers, pena que não todos dublados!! Eu baixo e troco ou legendo o idioma!!

    Beijão!

    www.lovesecet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, vou dar uma olhada! Estou precisando ver mais animes, atualmente estou só em FT, tanto o anime quanto o mangá.
      Eu gosto mesmo de assistir legendado, acho que dublado você perde muita coisa. E eu não consigo acompanhar as falar deles direito, ASHAUHSU' ~Burra~

      Excluir
  3. Caramba, eu amei *-*
    "VI MAMILOS MUAHAHAHA" - Ignore -.-" A felicidade de alguém que finalmente viu mamilos em Gray e.e
    Caramba, perfeito demais. Eu não tive do que reclamar u.u Amei ♥

    (Já assistiu o filme? Se sim, me responde: Só eu que achei os traços parecidos? @.@)

    Me and You | http://meandyousolove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUAHUS' Gray... <3
      Sim, tem razão, também achei perfeito... Ai ai, e o NaLu? Gente, e vai ter muito Gruvia a partir do Arco Tártaros também, amando.

      Sim, já vi, não tinha reparado antes mas agora que você falou é mesmo... o.O

      Excluir