05 abril 2014

Tag: 100 perguntas que ninguém faz

http://1.bp.blogspot.com/-cmrzasbUNX0/UnVZOtBzQsI/AAAAAAAAFxM/6KZnv_xNKBQ/s1600/LINKI.png 
Gente, eu amei essa tag. Eu vi lá no Pe-dri-nha e simplesmente não resisti, precisava fazer, haha! Só não fiz em vídeo, sei lá, sempre que tento me filmar sem a minha prima dá tudo errado e eu desisto. Pois é, pois é.
Aliás, segundo a própria, a Mabel Maltine do blog Mabel Maltine (hehe) gosta de tags, então estou indicando ela (MABEL, EU ESCOLHO VOCÊ! -n).


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Abertas, eu tenho preguiça de fechar antes de dormir. 

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, eu levo os sabonetes em barra e aquelas geleias em potinhos de plástico minúsculos que dão no café da manhã, huehuehue.

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Sei lá, man. x.x

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não... '-'

5: Você gosta de usar post-it?
Não, eu escrevo tudo no meu braço, só assim eu lembro.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não. Não ligo pra cupons.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Um urso. Sério, eu tenho medo de abelhas. Fuck the logic.

8: Você tem sardas?
Não, mas eu tinha muitas. Ando trancada em casa, sem me expor à luz solar.
9: Você sempre sorri para fotos?
Sorrio sem mostrar os dentes, não gosto de exibir o meu aparelho.

10: Qual é a sua maior neura?
Ficar muito perto de pessoas, eu acho. Não fisicamente, me aproximar de alguém é medonho pra mim. -q

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim, depois de ler A Volta ao Mundo em Oitenta Dias. O protagonista fazia isso, eu quis fazer também.

12: Você já fez xixi na floresta?
Não na floresta, hehe.

13: E quanto fazer coco na floresta?
Não. ¬¬'

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Não. Só se for valsa, eu danço valsa com vassouras e cantando "lá lá lá".

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Muito raramente, quando estou com raiva e quero furar os olhos da pessoa com os utensílios de papelaria.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Só com a minha mãe não que eu tenha feito alguma coisa com ela, né.

17: Qual é o tamanho da sua cama?
É uma cama de casal comum.

18: Qual é a música da semana?
A música da semana é "Don't Say Lazy", do anime K-ON!, na versão masculina.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Não tenho nada contra, fica legal. Só que, quando eles são gordos, ficam parecendo ainda mais gordos, não indico se você é homem e é... Uh... Tem tendências roliças.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sim. Na verdade, eu só assisto desenhos animados.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
De boa, eu pensei muito nisso e não consegui encontrar uma resposta.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Não sou boba de enterrar, né, hahahaha, eu colocaria bonitinho no banco.

23: O que você bebe com o jantar?
Água. Sim, sou chique, problem?

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Em nada, eu sou vegetariana, mas antes de ser eu passava ketchup

25: Qual é a sua comida favorita?
Pipoca doce.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, UP! Altas Aventuras e todo o resto das animações da Disney.

 27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Foi a minha avó, eu acho. (Pensou que eu ia responder o que, manolo?)

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Sempre quis ser, mas não, eu nunca fui. Um sonho de UP! Altas Aventuras.

29: Você posararia nua em uma revista?
De jeito nenhum, ah ah ah... ~Le risada do Amor Doce

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Alguns meses, Viih, sinto muito, não consegui enviá-la pra você, mas só enviei uma carta aos 10 anos. Sim, em 2010. Sou foda. -n

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, não posso. -q

32: Já obteve uma multa?
Não, mas eu estava dentro do carro quando a minha mãe recebeu uma, hahaha.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não, ainda bem, minha mãe toma cuidado. -q

34: Tipo favorito de sanduíche?
Com agrião, requeijão e muçarela.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Um ou dois biscoitinhos, não tenho fome a essa hora.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Meia-noite tá legal.

37: Você é preguiçoso?
Muito.

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
HAHAHAHA, I'M FROM BRAZIL! Em resumo, nada.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Coelho, se não me engano. Ou é dragão? x.x

40: Quantos idiomas você fala?
Dois, português e grego. Quero dizer, só pode, porque ninguém entende o que eu falo?

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, mas eu queria ter. Seria legal, a Super Interessante ou a Pequenos Cães. e-e'

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
What?

43: Você é teimoso(a)?
Demais.

 44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Faustão, não gosto muito de Silvio Santos, mas não costumo assistir a nenhum dos dois.

45: Já assistiu alguma novela?
Sim, aos quatro anos eu acompanhava todas as novelas com a minha mãe e a minha avó, agora cansei de tragédia.

46: Você tem medo de altura?
Sim, mas eu me sinto atraída por altura. Sim, eu sou bizarra.

47: Você canta no carro?
Não. Eu não canto em nenhum lugar.

48: Você canta no chuveiro?
Não, acho a minha voz estranha pra cantar, só a Gabi pra me fazer cantar, e mesmo assim eu só faço a segunda voz.

49: Você dança no carro?
Não, eu não sou muito de me movimentar. Só ouço a música.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não, mas eu queria usar. Só pra acertar um alvo de mentira, sei lá.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Em 2012, nas sessões de fotos não mais anuais.

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim, mas não se eles cantam excessivamente. O Mágico de Oz é o meu preferido, hahaha!

53: Natal é estressante?
Não, acho legal. A confraternização familiar me irrita um pouco, mas só.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Nunca. Nem quero, parece ser bizarro.

 55: Tipo favorito de torta?
Morango, sempre. Com Chantilly, de preferência.

56: O que você queria ser quando era criança?
Escritora, haha, sempre!

57: Você acredita em fantasmas?
Fantasmas não, mas se compensar eu acredito em fadas, elfos, silfos, unicórnios, duendes, salamandras, ondinas, kitsunes, gnomos...

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Frequentemente, acho legal, haha.

59: Toma uma vitamina diária?
Não. Sou contra remédios, quaisquer que sejam eles.

60: Usa chinelos?
Quem não usa? o.O ~Só Havaianas, gente, TODO MUNDO USA!

61: Usa um roupão de banho?
Não, me sinto num daqueles filmes antigos, aí me sinto velha. -q -n

62: O que você usa para a cama?
Hã, quer dizer, o que eu uso pra dormir? Pijama. Sinto muito calor, camisolinhas no inverno, eba! \o Não, não é pra tanto.

63: Primeiro show?
Nunca, nunca fui em um show. Tipo, no Festival de Inverno um povo se apresentou, uns sertanejos de garagem, mas não considero aquilo um show.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Nani?

65: Nike ou Adidas?
Tanto faz, tem diferença?

66: Cheetos ou Fritos?
Nenhum dos dois, não sei o que é Fritos e não suporto Cheetos.

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Sementes de girassol, amo, mas tem que ter um pouquinho de sal.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não, na boa.

69: Já teve aulas de dança?
Nunca, eu danço no improviso mesmo. ~Só os dedinhos, gente, uhu!~ 

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim, cinema. Ou talvez eu vire uma escritora de meia-tigela mesmo.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim. HAHA, EU SOU DOMINANTE PARA ESTA CARACTERÍSTICA, "AZÃO AZÃO" OU "AZÃO AZINHO", MUHAHAHA! ~Estava estudando genética...~

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Haha, nunca, mas eu sou ótima em soletrar.

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Nunca, eu choro só de raiva. Quando estou triste não consigo chorar.

74: Possui algum disco de vinil?
Não, mas quando eu era pequena nós tínhamos, na varanda.

75: E uma vitrola?
Não, não temos isso também, seja lá o que for.

76: Você utiliza incenso regularmente?
Sim, adoro incensos, principalmente de sândalo e canela.

77: Já se apaixonou?
Hã, nunca, e ainda bem, né, as minhas amigas ficam umas idiotas quando isso acontece com elas.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
O Gakupo, lógico. Mas os ingressos devem ser super caros. T^T

79: Qual foi o último show que você viu?
Nunca vi, só pelo YouTube.

80: chá quente ou chá frio?
Gosto dos dois, mas prefiro quente.

81: Chá ou café?
Chá, adoro.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar, adoçante é encapetado, açúcar é vida.

83: Você sabe nadar bem?
Não, uso boia igual a um bebê.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim, mas dá uma agonia... Sou viciada em ar.

85: Você é paciente?
Demaaaaaaaaais, só por fora, por dentro eu estou atirando em você com uma metralhadora, deveria até ganhar o Prêmio Nobel da Paz não, não deveria, ele não serve pra isso.

86: DJ ou banda, em um casamento?
Sei lá, pode os dois não? Acho que banda, banda é legal. -q

87: Já ganhou um concurso?
Nunca, eu até evito participar. Já sei que não vou ganhar mesmo.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Olha, eu fiz uma na coluna (cirurgia plástica sim, nem pontos eu levei, só três, pra segurar, e tirei uns quatro meses depois.), ficou bem bonitinha a cicatriz, diferente de quando eles usam todos aqueles pontos e não fazem a tal plástica e huehuehue. - Sem sentido, eu?

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes. As pretas são horríveis e lembram besouros.

90: Você faz tricô ou crochê?
Tricô, mas quero aprender crochê. Eu adoro trabalhos manuais.

91: O melhor lugar para uma lareira?
Os EUA. Sério, no Brasil ninguém acende isso. Mas eu queria ter uma, eu sou aficionada por cenas clássicas de filmes, quero pendurar as minhas meias nela durante o Natal.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, mas eu quero viajar quando fizer quinze anos. Não entendo a importância da data, mas se as pessoas querem me dar um presente caro na época o problema é delas.

93: Que lugares pretende conhecer?
Eu ainda ostento a ideia maluca de viajar o mundo todo, mas como diabos eu vou arrumar dinheiro pra isso? Quero visitar a Índia, a Inglaterra, a Antártica (biruta, eu? Magina.), o Japão, a China, os Estados Unidos, etc etc etc. O mundo todo é lindo.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Ainda não estou no ensino médio, mas de boas, eu comecei a estudar física e biologia esse ano, já tive aulas de filosofia e espanhol e tals, a partir do nono ano a minha matéria favorita é geografia. Antes era ciências, mas eu não sei usar matemática. Fudeu.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Espernear não, né, isso seria estranho, huehuehue, mas eu sou MUITO teimosa e uma hora as pessoas me atendem. 

96: Você tem filhos?
Eu tenho cachorros, cachorros são como filhos, sim, eu tenho filhos, uma poodle e um pastor alemão, serve?

97: Você quer ter filhos?
Nunca parei pra pensar nisso, não mentira, já sim, acho que eu quero. Mas vai ser estranho, eu vou dar nomes indianos pras crianças e elas vão sofrer bullying na escola.

98: Qual é sua cor favorita?
Amarelo. Mas, cara, eu também adoro vermelho, verde-esmeralda e azul-cobalto.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Hã, sim, eu quero a minha irmã postiça mais perto de mim. Sinto saudades suas, Gabi, se estiver lendo isso! \o

100. Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?
Na boa, acho que eu pediria pra passar no ENEM ou qualquer prova parecida no primeiro ano do ensino médio. Quero me formar logo.

9 comentários:

  1. "8: Você tem sardas?
    Não, mas eu tinha muitas. Ando trancada em casa, sem me expor à luz solar." Eu não sabia que sumia se parasse de ir pro sol. Eu tenho algumas, mas elas não somem de jeito nenhum ~~ chorosa~~

    Adorei a tag e as suas respostas *-*

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, se a causa das sardas for o sol, elas somem, se for algum problema de pele não. @_@

      Obrigada, achei essa tag legal. Queria ter vlog, né, mas não dá... x.x

      Excluir
  2. Você faria cocô na floresta? WTF KKKKKKKKKKKK E eu durmo com as portas fechadas, pq tenho medo de sair alguma coisa dali (olha que madura eu, né?) Adorei a tag HAHAHA

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAUHS' eu durmo de luz acesa então não tenho medo. -q

      Excluir
  3. kkkk eu morro de medo de dormi com a porta do guarda roupa aberta, mas eu nem fecho, porque tenho preguiça, ai só vira para o outro lado, vai que a Aslan aparece para me buscar? kk sqn
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHAUHSU' é, né, quem sabe? XD
      Aslan... Meu sonho de infância era conhecer ele, acho até que ainda é. T.T

      Excluir
  4. Hshahhxdhjaudusvjaivs (eu e minha risada estranha) Bom eu tenho sardas, pooooooooorem elas são bem claras, pelo menos eu acho que são claras e..e Eu ja fiz coco na floresta vlw flws .nnnnnnnnnnn Amei a tag, vou responder u-u ora ora eu virei um pokemon 'u' -q bye, tenkis u s2
    Xoxo <3

    ResponderExcluir
  5. "38:Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?"
    "HAHAHAHA, I'M FROM BRAZIL! Em resumo, nada."

    it's the true story of Brasil Ç-Ç

    ResponderExcluir