10 abril 2014

Tag: Movies Movies Movies Tag

http://1.bp.blogspot.com/-Y-Q2ZMj5X-A/UnVZ_Dlm_aI/AAAAAAAAF0Y/7BZEeJ8iQmY/s1600/Sem+t%C3%ADtulo-12+c%C3%B3pia.png
Vi essa tag, adorei e estou postando. Não vou indicar ninguém pois não sei quantos gostam de filmes, mas você pode pegar se gostar, sinta-se indicado. E sim, a tag se chama mesmo "Movies Movies Movies Tag", um exagero isso.


1. Se você estivesse precisando derramar algumas lágrimas, que filme você escolheria? 
 Não tenho o costume de chorar vendo filmes, mas todos eles conseguem ao menos me fazer lacrimejar. Pois é, pois é, de todos esses A Menina e o Porquinho é o escolhido, QUASE me fez chorar quando eu vi pela primeira vez, e já da terceira me fez vegetariana. É, pois é.

2. De todos os filmes que você tem, qual é o que você gosta mais? 
 Uh, pergunta meio difícil, eu amo todas as histórias de Alice no País das Maravilhas, o filme de Tim Burton é simplesmente maravilhoso, então escolho esse. (VAI TER CONTINUAÇÃO EM 2016, EEEEEEEEEEEEEBAA!).

3. Se você pudesse ser amigo de algum personagem, quem você escolheria?
 Ai, gente, do Russel, aquele menininho fofo de Up! Altas Aventuras. Fala sério, tem como não amá-lo?
4. Se você pudesse recomendar apenas 3 filmes para alguém, quais seriam? 
Gente, eu sempre recomendo Alice no País das Maravilhas, Up! Altas aventuras e A Menina e o Porquinho, mas, tipo, já falamos deles aqui. -q
Eu acho que recomendaria A Viajem de Chihiro (lindooo), Tonari no Totoro (do mesmo diretor do filme anterior e igualmente lindo, hahaha!) e Irmão Urso (ambos os filmes são lindos). Adoro animações, e essas tem o poder de me encantar profundamente não importa quantas vezes eu assista.
5. Que personagem tem o melhor fashion sense
Se eu disser que é o Chapeleiro Louco (de Tim Burton, obvious, e Johnny Deep), quais são as chances de me chamarem de louca? Tô nem aí, adoro as roupas dele, acho lindas, coloridas, sempre usando artifícios da própria profissão como acessórios, super original... Meus parabéns aos figurinistas! (Mas vi no making-of que o Tim e o Johnny desenharam ele antes de fazerem o filme, parabéns pra eles! -q).
6. Qual filme te inspira?
 Hã, todos. Eu acabo de assistir e me sinto inspirada pra fazer exatamente o que os personagens faziam, hahaha, serve isso? ~Menos se eles caem matando em monstros, isso é assustador~

7. Qual filme representa a vida que você queria ter?
Nenhum, gosto muito da minha vida, obrigada. Masok, eu queria ter uma experiência de me perder nas américas ou talvez ganhar um animal totem. -q

8. Que filme você assistiria várias vezes seguidas?
Gente, todos os citados acima, são os meus preferidos e os únicos que, até agora, eu consegui assistir váááárias vezes sem querer me matar. e-e'
9. Onde você geralmente compra seus filmes?
Lojas Americanas. DVDs originais, bitch. Nada de cópias piratas, MUHAHAHA!

10. Que personagem você escolheria para ter um relacionamento?
HAHAHAHA, NENHUM, RELACIONAMENTOS SÃO SUICIDAS, EU NÃO QUERO SOFREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, MUITO OBRIGADA, NEM FICAR ME AGARRANDO COM UM HOMEM OU COM UMA MULHER EM ALGUM RECANTO DESTE PLANETA DE IDIOTAS, MUHAHAHAHAHAHA! Dando uma resposta melhor, nenhum... Mas, tipo, se eu tenho mesmo que responder, acho que eu escolheria algum personagem perfeitinho de animes. -q

2 comentários:

  1. a menina e o porquinho faz chorar mesmo hahaha mas filme de porquinho que eu chorei MUITO foi com aquele que o porquinho vai pra cidade... acho que é 'baby, o porquinho atrapalhado' hahahahah

    tim burton encanta minha vida desde besouro suco! você assistia tmb? na minha época (sou velha, vou fazer 20 anos haha) era a sensação do momento.

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse filme, mas eu era tão pequena que nem me lembro muito bem. Dizem que é muito fofo mesmo, preciso ver. x.x

      Tim Burton é amor... <3
      Nunca vi, só tenho 14 anos, mas adoro os filmes dele. Até mesmo as animações são bem feitas, coisa que vem ficando cada vez mais rara nos estúdios Disney (muita animação 3D, droga, é raro ficar legal)... x.x

      Excluir