20 abril 2014

Tag: se a minha vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

http://4.bp.blogspot.com/-QxBoAQ0c6co/UYCNJbdYFzI/AAAAAAAAEZA/FA7xNrKe2u0/s1600/ilustra7.png 
Eu adoro essa tag, é a segunda vez que eu faço, mas da outra vez eu tinha poucas músicas no PC, então estou refazendo. Eu ri muito, algumas coisas nunca combinam, de jeito nenhum! XD
É só colocar no modo aleatório e ir anotando os nomes em resposta aos itens conforme elas passam... u.u 
Coloquei um resumo das músicas, para o caso de, se vocês nunca tiverem ouvido elas, conseguirem se situar no absurdo de algumas combinações.


Créditos iniciais: Paranoid Doll - Kamui Gakupo
Quando eu vi que era essa mesma eu pensei, "puta que pariu". É uma das minhas músicas favoritas, um J-rock não muito pesado e, embora tenha várias interpretações, a mais comum é a que conta a história de um homem que sabe que está sendo usado pela namorada, que ela não sente nada por ele, o usa apenas como um objeto e o trai. Mesmo assim, ele se sente encurralado, pois a ama, e apenas continua a viver com ela, fingindo que não sabe de nada.

Tema do seu nascimento: Bad End Nigh - Hatsune Miku (and others vocaloids)
Mas que droga, a trilha sonora do meu nascimento é essa? XD
Começa lenta, mas logo adquire ritmo. Gosto bastante da história, e tem inclusive uma continuação, conta a história de uma aldeã que acorda no meio de uma floresta escura. Andando um pouco mais, acaba numa mansão, com moradores estranhos e segredos bizarros... Nasci para me aventurar, wow!

Primeiro dia na escola:
Imagination Forest - IA
É uma música pertencente a uma série muito famosa, que ganhou uma novel, um mangá - chamado "Kagerou Days", eu inclusive estou lendo ele - e um anime com previsão de início para este ano ainda. A protagonista da música é uma garota com poderes sobrenaturais que vive sozinha na floresta, já que sempre que olha nos olhos das pessoas elas "viram pedra".

Primeira briga: Hello, How are You? - Hatsune Miku
ASHUAHUSHU' gente, MORRI. Essa música é lentinha e eu só me lembro que fala de uma garota sem confiança em si mesma, sem forças para continuar ou coisa parecida. Faz anos-luz que eu não vejo o PV legendado dela. ;-; Mas, pqp, eu brigando com essa música? XD

Primeira decepção amorosa: Ah, It's a Wonderful Cat Life - Kagamine Len e Gumi
Morri uma segunda vez. Música hiper animada e alegrinha, conta a história de dois gatos que se apaixonam, um vira-lata bastante insistente e uma gatinha de raça manhosa. Bem, pelo menos minha decepção não será tão dramática... Né... '-'

Tema da sua vida escolar: My Name is Feat - Gumi
É bem animada, ou quase, e conta a história de uma garota sem nome. Basicamente, é isso, eu acho. A música inteira é basicamente "meu nome é... Meu nome é...".

Tema da sua vida adulta: Levan Polkka - Hatsune Miku
Maaasoq? o.O
Sério, essa música é super animada e nunca entendo a tradução dela. Alguma coisa sobre uma menina indo passear com outra pessoa, mais velha, aí um monte de sílabas aleatórias e sem significado, depois outras frases desconexas e depois mais alguma coisa sobre a menininha voltando para casa, com a mãe dela brava. A minha vida adulta tem uma trilha sonora bem esquisita... E com certeza vai ser hilária, pelo ritmo... XD

Primeira canção em seu carro: Lie - Megurine Luka
Triste... E bem lenta, com um piano, e só. Fala, basicamente, de uma garota que foi trocada por outra, mas ainda ama o garoto, e continua a desejar que fossem felizes para sempre. Apesar disso, gosto muito dela e não me importaria de ouvi-la no meu carro novo. <3

Temas de seus flashbacks: Irony - Hatsune Miku
Ritmo animado, mas a letra nem tanto. Uma garota que está cansada de viver, pois não tem nenhum motivo para tal, então apenas continua vivendo sem nenhum prazer ou significado. É, acho que combina com Flashbacks, pelo menos um pouco.
 
Sua canção de namorados:
Mikigata no Chou - Kagamine Len (versão original, Rin)
Não sei qual é a interpretação correta desta música, mas a maioria pensa que fala de um garoto que se apaixona por uma garota, mas ela se apaixona por outro. O desfecho? Não sei exatamente. Músicas japonesas podem ser extremamente confusas.

Música do seu casamento: Sweet Shackles - Gumi
Mas que droga, ASHASU', é uma música bem macabra que fala de uma psicopata que mata a noiva do seu amado na hora do casamento e se casa com ele em seu lugar... Sério que o meu casamento tem essa trilha sonora? XD

Tema do nascimento de seu primeiro filho: Karakuri Burst - Piko e VY2 (desconheço a original)
 Musiquinha loka, tem uma pessoa com sede de sangue e outra pessoa, nazista, falando coisas sobre erradicar o mal. Ou seja, QUE DROGA É ESSA QUE VAI VIR ACOMPANHANDO O MEU PRIMEIRO FILHO? ò-ó
 Última música que ouvirá antes de virar gagá: Dancer in the Dark - Megurine Luka
Sério que eu vou ouvir isso antes de caducar? Man, essa música tem uma letra tão extremamente estranha que eu nunca entendo o que ela quer dizer. Uma pessoa ferida no braço, com asas arrancadas, que num lugar escuro e sujo luta contra Deus. '-'
Música que estará tocando quando morrer: Magnet - Kagamine Rin e Len (original Miku e Luka)
Basicamente, é um romance fofo, o título já diz tudo. Tipo, tem muitos sentimentos na letra e quase nenhuma história, inútil tentar explicar.  Mas será perfeita se o meu marido ficar chorando na hora, sobre o meu corpo, sei lá, com foco no romance. -q
  Música do funeral: World is NOT mine - Kai Kim (paródia de "World is Mine")
Uma musiquinha animada que fala de um garoto azarado fugindo de uma garota stalker que o ama. Ah, ele é um príncipe. E essa música tocando no meu funeral, como fica? x.x
  Créditos finais: Lost Time Memory - Kaito, Kagamine Len e Gakupo
 Um romance (yaoi! *u*)... Bem abstrata a letra, mas acho que dá pra entender que eles se pegam, depois algo ruim acontece, mas eles continuam apaixonados... Amo essa música, créditos finais perfeitos! \o/

11 comentários:

  1. "Hello, how are you?" <3 Amo essa xD
    Eu nunca tinha pensado em "Ah, It's a Wonderful Cat Life" como uma decepção amorosa o3o
    Na verdade, "Migikata no Chou" é uma música onde os dois se gostam, mas o relacionamento deles não é permitido *risos*. É tipo um "Adolescence" ou "Romeo and Cinderella".

    Kissus de menta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, só que numa briga fica bem estranho, ASUHASU'
      Só se tiver em câmera lenta. x.x
      Nem eu, o modo aleatório do meu player me trollou agora. -qqq ~É tão fofo, com um finalzinho tão feliz...~
      Isso ae mermo', eu vi um PV que contava a história mais ou menos do jeito que deixei na postagem, como nunca entendo patavina das letras entendi aquela bagaça lá. -q

      Excluir
  2. Oie Ágata, tudo bem?!
    Acredita que conheço essa tag desde quando eu estava no ensino fundamental? (cerca de uns 7 anos atrás!). Gosto bastante dela, e sempre que estou com um pouco de ~tédio~ eu faço e fico impressionada com os resultados hahah! Gostei bastante da sua ~playlist~ e estou procurando mais sobre algumas musicas pq eu não conhecia =)

    Beijos
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo dessa tag pela primeira vez no meu segundo ou terceiro blog, quando eu tinha uns nove anos. Tipo, da última vez que eu olhei, na lista de blogs excluídos estavam 106, então dá pra perceber que faz muuuito tempo. -q
      Eu não a faço com muita frequência, confesso que costumo dormir ouvindo música. ºwº

      Excluir
  3. Gente, que legal! Boas escolhas musicais! :) Quero fazer também :)
    beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o modo aleatório acertou em alguns tópicos, e gosto de todas as músicas. Mas, gente, que trágica é a minha vida escolar... T.T
      Faça sim, é divertido e nós rimos muito, haha!

      Excluir
  4. Eu não conheço quase nenhuma das músicas que estão aí, então não posso falar muita coisa ç-ç Essa tag é muito legal *3*

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ela é velhinha, mas não perde o charme nunca! *u*

      Excluir
  5. Eu conheço essa tag, até já fiz em um blog antigo meu, estava pensando em fazer novamente já que baixei mais músicas novas *u* Tags são bem legais, não é? Dei uma olhadinha nos marcadores de teu blog e tem muitas postagens, estou com a outra guia aqui, procurando tags para postar no meu blog, posso? >3<' Não conheço quase nenhuma música dai, então complica dizer se ela é boa ou encaixa na ideia, haha.

    Dá uma passadinha por lá? ♥ || www.foram-apagadas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO tags, sou viciada... x.x
      Hahaha, pode pegar à vontade, não se preocupe. u.u

      Excluir
  6. Que legal essas musicas!
    adoramos!

    :)
    dani - www.danigarlet.com.br

    ResponderExcluir