02 abril 2014

Tag: Só uma palavra

http://2.bp.blogspot.com/-dWcG9umZOd4/UnVZrn8xIyI/AAAAAAAAFyc/u5MkO2-TWII/s1600/Novolayoutslide.png
Sério, eu sou aquele tipo de pessoa que só vê a tag e faz, sem esperar ser indicada nem nada. Como achei essa bem divertida, resolvi trazer... São 41 perguntas, e, como o nome sugere, eu devo responder com apenas uma palavra. Só que (esqueceram?) eu sou uma palhaça nata, muito embora quem me conheça pessoalmente vá dizer que eu sou uma mudinha depressiva (não de planta, por favor, né, eu gosto de vegetais mas não sou um deles), mas na verdade eu sou mesmo uma tagarela. Posso falar algo sem noção de propósito pra você rir e você nem perceber, e ficar pensando que eu sou uma idiota. Pois é, pois é, vamos à tag.
1. Onde está o seu celular?
Nárnia.
2. Seu parceiro?
Invisível.
3. Seu cabelo?
Repicado.

4. Sua mãe?
Linda.
5. Seu pai?
Perfeito.

6. Seu objeto preferido?
Notebook.
7. Seu sonho da noite passada?
Confuso.
8 - Sua bebida predileta?
Água.

9 - O carro dos seus sonhos?
Econômico.

10 - O quarto onde você está nesse momento?
Meu.
11 - Seu ex?
Bebeu?
12 - Seu medo?
Escuro.
13 - O que você deseja ser em 10 anos?
Viva.

14 - Com quem você passou a noite passada?
Poodle.

15 - O que você não é?
Funcional.

16 - O que você fez por último?
Dormir.

17 - O que você está usando?
Pijama.

18 - Livro predileto?
Maluco.

19 - A última coisa que você comeu?
Doce.

20 - Sua vida?
Malabarismo.
21 - Seu humor? 
Otimista.
22 - Seus amigos?
Indo...
23 - No que você está pensando nesse momento?
"Amigos."
24 - O que você está fazendo nesse momento?
Digitando.

25 - Seu verão?
Besouros.
26 - O que está passando na sua TV?
Porcarias.

27 - Quando você sorriu pela última vez?
Agora.

28 - Quando você chorou pela última vez?
Anos.

29 - Escola?
Indo.

30 - O que você está escutando nesse momento?
Vocaloid.

31 - Atividade predileta dos finais de semana?
Vadiar.

32 - Profissão dos seus sonhos?
Cineasta.

33 - Seu computador?
 Bugando.
34 - Do lado de fora da sua janela?
Mato.
35 - Cerveja?
 Nunca.
36 - Comida mexicana?
Doritos.

37- Inverno?
Perfeito!

38 - Religião?
Wicca.

39 - Férias?
Vadiar.

40 - Em cima da sua cama?
Bagunça.
41 - Amor?
Ausente.

6 comentários:

  1. "11 - Seu ex?
    Bebeu?" SAHIUSHASHUAIUHSAIUH' Adorei suas respostas *-*

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHU' obrigada, eu tento ser criativa na medida do possível. -q

      Excluir
  2. GENTE KKKKKKKKK. Depois que você falou das respostas iguais eu até vim fuçar aqui x.x gêmeas de pensamento *risos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHAUSHU' exatamente, acho que vamos nos dar muito bem! ò-ó

      Excluir
  3. "36 - Comida mexicana?"
    "Doritos."

    ME GUSTA DORITOS...pense só...doritos com molho mexicano?ou de queijo?ou outro molho gostoso que tem pelo mundo afora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá me deixando com fome... E eu acabei de comer dois pães com molho (e sem carne, né, i'm a vegetarian') e um chocolate pequeno...

      Doritos, depois de NaLu e de Alice no País das Maravilhas, é vida! u.ú

      Excluir