06 abril 2014

Variedades: horóscopo chinês, xamânico e druida

http://1.bp.blogspot.com/-KZZ5b1ld-1I/UnVZU6JHIgI/AAAAAAAAFxo/e2mYsJ7irfU/s1600/lion.png
Certo, uma postagem meio diferente hoje. Como muita gente sabe e outras não, eu sou wiccana, e tendo a gostar de toda a sorte de misticismo. Horóscopos, aliás, são os meus favoritos, e muito interessantes. Mas, além do horóscopo zodiacal, existem outros muito legais por aí que devem ser explorados, e são mesmo muito divertidos.
(Aliás, eu sou aquariana. Quem não sabe?)

1. Horóscopo chinês
Certo, todos o conhecem, mas eu o acho muito legal. Eu sou de coelho, gente, AHUAHSU'. Adoro coelhos, mas, tipo, prefiro o horóscopo xamânico. Já já falamos dele. Se você não sabe qual é o seu signo chinês, clique aqui e descubra. O site é completinho e tem muitos detalhes, recomendo até pra quem já sabe.

2. Horóscopo xamânico
O horóscopo xamânico provém diretamente dos xamãs, feiticeiros norte-americanos que eu adoro. Eles são realmente muito sábios. Enfim, neste horóscopo você descobre qual o animal que rege a sua vida - bem diferente do horóscopo chinês, como vocês podem observar (nele, animais são apenas representações, mas no xamânico é algo mais vivo). O meu é a lontra, gente. E clicando aqui dá pra descobrir com muitos detalhes qual é o seu.

3. Horóscopo druida
É o horóscopo celta, ou horóscopo das árvores. Preciso falar mais? Esse horóscopo é composto por diferentes árvores, a minha é o Cipreste e aqui dá pra você saber qual é a sua e como isso influencia sua vida. 

E aí? Sei que nem todos acreditam nessas coisas, como eu, mas pelo menos é divertido, hahaha!

20 comentários:

  1. Os meus são respectivamente, Boi, Corvo e Cajueiro. E olha, no meu horóscopo xamânico tava escrito que me dou bem com lontra )o) acho que isso explica muita coisa XD

    Kissus de menta ;*

    ResponderExcluir
  2. Sou mais o horóscopo chinês >3<, acho que é porque eu pago-pau pra Ásia, acho que eu sou de tigre >u<

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não sabia que existia tantos tipos de horóscopos.Os únicos que leio são aqueles de revista mesmo UHSAUHS
    Eu sou câncer ou gêmeos, nem sei, nasci no dia 21 de junho
    Beijuuuss
    julietanoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHUAS' antes eu também, mas depois viciei nesses outros. Não tem previsões semanais/mensais, mas nos ajudam a entender um pouquinho de nós mesmos.
      Oh, então você é de câncer mesmo! *u*

      Excluir
  4. Eu sabia da existências deles, mas nunca corri atrás para saber oque é, mas realmente adorei.
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais, não são? Eu vicio nessas coisas. *u*

      Excluir
  5. Oooi!
    Eu também adoro essas coisas de horóscopo e tals, mas fico até com medo da precisão da maioria haha, eu sou de escorpião. Também deu de coelho pra mim no chinês UEHEUEHU' somos coelhos, haha!
    No horóscopo xamânico eu sou Serpente, e mais uma vez foi totalmente preciso quanto a minha personalidade, haha e no Druida eu sou uma mangueira )o)

    Haha, adorei a postagem!
    Beeeeijos, Neko!
    letswondering.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHUS', yes, rabbit is power! \o
      Será que serpentes comem lontras? x.x
      Sim, eles são muito precisos, eu adoro quando eles acertam tudo. @_@

      Excluir
  6. Amiga dica maravilhosa eu não sabia deste babado.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Caramba, tem horóscopo pra tudo então? hahahaha adorei o post, bem curioso, apesar de não acreditar muito nessas coisas. Mas achei super diferente! ♥

    Beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHS' sim, e tem o egípcio e o cigano ainda, mas não vejo muito eles então nem coloquei. @_@

      Excluir
  8. Eu não acredito muito no horóscopo, mas ás vezes ele acerta ! eu vivia lendo nas revistas !

    amei seu blog e já estou seguindo ! conheça o meu: http://gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não costumo ler nas revistas, não acredito muito nas previsões semanais... Às vezes acertam, mas pra mim é bem raro... Mas eu acredito nas definições de perfil zodiacais, adoro! :3

      Excluir
  9. Não sabia dessa hahaha, não curto horóscopo, mas fui ver os que eu seria.
    Deu coelho, castor e paineira :D
    Beijos e fique com Deus
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, também sou de coelho! \o/
      Tem uma paineira na minha escola, é linda... @-@ ~Nadaver, masok.

      Excluir
  10. Você é wicca *.* Adoro cultura pagã e suas ideologias. Não acredito fielmente em hosroscopos, mas ainda sim, acho muito interessante. O horoscopo das árvores é meu favorito, minha árvore é o choupo.

    Lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! <3
      Eu também amo, principalmente porque eu as vivo, né... *--*
      Não sou fã de horóscopos semanais, mas acredito muito no perfil da pessoa. Claro que existem variações, pessoas são diferentes, mas mesmo assim é super interessante, haha!
      Eu prefiro o xamânico, mas o das árvores também é fascinante. Adoro essas coisas, definitivamente. <3

      Excluir
  11. Não acredito nessas coisas!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com a sua opinião, né... -q
      De qualquer forma, é interessante, hahaha!

      Excluir