13 maio 2014

Tag: 25 perguntas aleatórias


Minha inspiração voltou, aleluia, glória aos deuses. Eu estava ficando desesperada, mas agora posso finalmente voltar a digitar a minha linda e maravilhosa história! *u*
Enfim, a minha personalidade viciada em tags ataca novamente, haha! Sério, eu não resisto, não posso sobreviver sem responder algumas perguntinhas dessas. Se forem fazer alguma, me indiquem, isso é uma ordem.



1: Com o que você não pode sair de casa sem?
Um livro. Sempre bate um tédio aqui e acolá, daí eu pego um livro e bato nas pessoas com ele leio. :3

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Sei lá, man, eu raramente me maquio, quando me maquio pego as coisas da minha mãe e nem olho a marca.

3: Qual sua flor favorita?
Rosa amarela.

4: Loja de roupa favorita?
Quando eu preciso de roupas, compro na loja da amiga da minha mãe, que nem nome tem a amiga tem nome, se chama Vilma, a loja é que não. Gente, eu moro numa cidadezinha no fim do universo, tá? 


5: Perfume favorito?
Lavanda. Sempre.

6: Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.

7: Cor favorita?
AMARELO! \o/

8: Você bebe energético?
Não, e nem preciso, tenho o dom de não ficar com sono.

9: Qual seu hidratante favorito?
Eu uso o Biografia, da Natura, mas na verdade passo qualquer um que tiver. :p

10: Você pretende se casar?
Sei lá, quem sabe? @_@

11: Você se irrita fácil?
Bastante, mas tenho um abençoado autocontrole, que não permite que eu fale/faça besteira.

12: Você rói unhas?
Não, elas são lindas e compridas. -q

13: Você já chegou perto da morte?
Sim, uma vez, quando eu tinha quatro anos. Um rolo com o diagnóstico de sinusite, fiquei 10 dias sem comer. Sei lá como ainda estou viva, sempre fui tão fraquinha... x.x

14: Onde você estava a 3 horas a trás?
Exatamente onde estou agora, ASHUAHS.

15: Você está apaixonada?
Não.

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?
Foi no final do ano passado, eu viajei para BH para fazer alguns exames e aproveitei para visitar a minha amada Saraiva... <3

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Eu, como boa viciada em filmes, vejo um todos os dias.

18: O que você esta vestindo agora?

Calça de uniforme e blusa de manga comprida... Ambas azuis. XD

19: Última comida que você comeu?
Lasanha de quatro queijos. -q

20: Qual seu animal favorito?
Puta merda, eu gosto até de ratos, cara. Não dá pra escolher.


21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
O Mundo Mágico de Harry Potter (o parque do Harry Potter em Orlando, para quem não conhece ele assim) deve ser maravilhoso, mas ir à praia (acampaaaarrr! <3) deve ser legal também.

22: Quais seus planos para hoje a noite?
Digitar a minha história comendo algo doce.

23: O que você está ouvindo agora?
Agora? Nada. x.x

24: Você coleciona alguma coisa?
Coleciono buttons, coleciono filmes, coleciono livros, coleciono xícaras e coleciono bichinhos de pelúcia. E cachorros, huehuehue, aqui em casa temos sete.

25: Você come fastfood?

Muito raramente, por falta de tempo mesmo. E nem sinto falta.

6 comentários:

  1. Adorei sua tag Ágata!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu achei ela bastante criativa quando a vi! ^^

      Excluir
  2. Falta de inspiração é uma desgraça, né ? ç_ç uahusha
    Tag legal :33

    Beijos.
    wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSU', pois é, desgraça mesmo... -.-

      Também achei legal, e eu adoro tags, haha!

      Excluir
  3. Hehe gostei, fazer no meu blog. Aceita afiliação ??

    kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, é uma tag muito divertida. Ok, todas as tags são, né... :p
      Aceito sim, já te coloquei. u.u

      Excluir