06 maio 2014

Tag: 90 coisas sobre mim

http://2.bp.blogspot.com/-aoyCG43XKnQ/UYCNok6UgBI/AAAAAAAAEaA/kdSWqpei_JE/s1600/ilustra15.png
 Este blog está virando um blog de tags, ASHUAHSU, mas não se preocupe, eu tenho muitas ideias legais para postagens. Só gosto de fazer tags, só isso... ºwº
Bem, a tag da vez se chama "90 Coisas Sobre Mim", eu achei-a bem interessante e enquanto respondia pude refletir sobre muitas coisas. Na verdade, algumas partes mostram um "lado negro" meu, hehe, já que eu sou muito sádica e tenho uma tendência depressiva, mas não se afastem por causa disto, onegai!
- Qual foi sua... 
1) Última bebida: Água.

2) Última ligação: Para a minha avó - apenas "estou passando na sua casa", usando o celular da minha mãe.

3) Última mensagem de texto: Fazem dois anos, acho que foi para a minha avó.

4) Última música que ouviu: No momento estou ouvindo Remember, do Piko, mas antes dessa eu ouvi uma música do Len e do Piko de nome complexo. -q

- Você já...
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Romanticamente não, mas eu sou a favor de triângulos amorosos e poliamorismo, embora nunca me tenha acontecido.

6) Foi traído? Nunca. Não acredito nessa coisa de trair, parece que essa visão faz da pessoa algo como "propriedade sua", e eu não gosto.

7) Beijou alguém e se arrependeu? No. Na verdade, nem abraçar as pessoas eu costumo abraçar, então... -qq

8) Perdeu alguém especial? Não, quando eu perco as pessoas elas deixam de ser especiais. Não vejo a morte como um empecilho.

9) Ficou deprimido? Muitas e muitas vezes. Eu devo ter depressão crônica, não é possível, aquela droga vai e volta... ¬¬'

10) Bebeu muito até passar mal? Não.

- Liste os seus três filmes favoritos:
11)  Alice no País das Maravilhas (Tim Burton)
12) Up! Altas Aventuras
13) A Viajem de Chihiro

- Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo: Sim, muitos, eu acho. Tenho muitos amigos, mas apenas duas BFFs.

15) Se apaixonou: Não.

16) Riu até chorar: Sim, demais.

17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Eu mesma. Sério, conhecer a si mesmo muda muita coisa na sua vida.

18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim, e foi bem triste. Mentira, eu quero que todos aqueles idiotas morram de forma bem dolorosa me esqueçam.

19) Aprendeu alguma coisa importante, nova?Sim. Estou sempre aprendendo.

20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Já dei selinhos acidentais em algumas. Serve?

- Geral:
21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Poucas, sinceramente.

22) Você tem algum animal de estimação? Nove cães. Ou são dez? x.x

23) Você mudaria seu nome? No, gosto de Lara - e do meu apelido Ágata, hehe.

24) O que você fez em seu último aniversário? Eu estava deprimida, então eu me fechei no quarto pra ouvir música enquanto ostentava ideias macabras. Eu odiaria que alguém lesse os meus pensamentos por causa disso, elas iriam pensar que eu sou psicótica.

25) Que horas acordou hoje? 10h.

26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Mexendo no PC, se não me engano.

27) Está assistindo algo no momento? Só Fairy Tail.

28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Os idiotas que me cercam sofrerem muito, até terem suas almas corrompidas. Meus desejos são impossíveis, então estou feliz com a minha situação atual.

29) A última vez que você viu a sua mãe: Antes de dormir, ela veio me dar um beijo de boa noite.

30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Nada. Eu gosto de mim mesma.

31) O que você está ouvindo agora? Remember, do Piko (VOCALOID).

32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Não acho nada estranho, então, não.

33) O que mais te irrita? Seres Humanos. Conhece?

34) Página mais visitada na Internet: Amor Doce, Blogger, Mangá Host, MegaCurioso, AniTube...

35) Apelido: Deixe-me ver, o meu apelido mais famoso é Ágata, que eu mesma me dei aos sete anos, hehe, e a partir dele posso ser chamada de Aggy, Agha, Tata, etc... Mas o meu nome real é Lara, algumas pessoas me chamam de Larinha e a Gabriela me chama de Lux.

36) Signo do Zodíaco: Aquário.

37) 1o grau: Ainda não fiz, é ano que vem. Química, prevejo sofrimento.

38) Colegial: Colegial é a partir do nono ano, certo? Ainda não fiz.

39) Faculdade: Ainda não fiz, mas por enquanto pretendo cinema.

40) Cor do cabelo: Castanho claro/loiro escuro, mas atualmente ele tem mechas loiro-cor-de-palha.

41) Comprido ou curto: Comprido.

42) De onde você é: Barbacena, Minas Gerais.

43) Altura: Tenho medo de descobrir.

44) Você tem uma queda por alguém? No, eu nem converso com alguém, como vou ter uma queda por alguém? *choro disfarçado de risada²*

45) O que você mais gosta em você? Tudo, bitch, eu sou perfeita. #LevaTapa  Eu gosto do meu cabelo. Sem modéstia? Ele é lindo. -q

46) Tem piercings? Não, mas acho lindo... Alguns. ºwº

47) Tatuagens? Nenhuma, mas eu quero fazer, só preciso de inspiração. E coragem, né, sou muito intolerante à dor.

48) Sabe dirigir? Não, mas a mamãe quer me ensinar. Prevejo alguns desastres... ~Tipo o carro batendo numa das palmeiras, o carro morrendo na metade do morro, um pneu furando... Coisas desse tipo acontecem comigo~

- Primeiras vezes:
49) Primeira cirurgia: Ano passado, na coluna. Ô, inferno!

50) O que comprou com seu primeiro salário? Não trabalho ainda, então nunca tive primeiro salário. Na verdade, nem mesada eu tenho, huehuehue, que triste (ou não...).

51) Primeira melhor amiga (o): Lucas. ~Nunca mais ouvi falar no garoto, mas espero que ele esteja bem. Eu sinto falta dos meus melhores amigos~

52) Primeiro amor: Eu deveria me fazer de nerd-concentrada-nos-estudos-que-não-liga-pra-romance, mas ok... Luuucas, você não sabia dessa, hein? e-e'

53) Primeira viagem com amigos: Nunca viajei com os meus amigos... Aliás, minhas únicas amigas fora do PC são a Hayalla e a Gabriela, eu amo vocês duas, pena que é difícil de nos encontrarmos. T.T

54) O que você tem visto na TV: Nunca vejo TV, mas na última vez que entrei no quarto da minha mãe ela estava ligada no Animal Planet, passando um programa sobre zoológico.

55) Último filme que você viu: O Serviço de Entregas da Kiki (título em português), uma animação do Hayao Miyazaki. Sério, eu amo esse cara.

56) O que você tem comido: Hã, doces variados, omeletes e miojo.

57) O que você tem bebido: Refri e água. Principalmente água.

58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Man, eu preciso dormir, são duas e quarenta da MADRUGADA!

59) O que você tem ouvido (música): vocaloid e trilhas sonoras de animes. Sempre.

60) O que você espera para amanhã? Um dia divertido com a Gabi e a Hay-chan, yay! \o/

- Seu futuro:
61) Quer ter filhos? Acho que sim... Né?

62) Quer se casar? Não, acho bobeira assinar uns papéis complexos se vai continuar tudo na mesma.

63) Carreira: Já até falei isso no blog: ou eu vou ser uma escritora de meia-tigela ou uma cineasta. Ou os dois, sei lá.

- O que é melhor:
64) Lábios ou olhos? Olhos.

65) Abraços ou beijos? Abraços.

66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Qualquer um, não ligo para aparência física.

67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos, já que costumam ser mais maduros. Se aparecer alguém mais novo que seja assim, não me importo.

68) Romântico ou espontâneo?  Os dois são importantes, certo? x.x

69) Braços sarados ou pernas saradas? Sei lá, qualquer um ou nenhum, não ligo pra essas coisas.

70) Beleza ou inteligência? Inteligência.

71) Relacionamento sério ou só diversão? Sério.

72) Extroversão ou timidez? Timidez, eu acho, embora na verdade eu seja bastante extrovertida. Não gosto de pessoas, então, mesmo quando a minha vontade é ir pra cima delas, fico na minha.

- Você já...
73) Beijou um estranho? Não.

74) Fumou? Não.

75) Partiu o coração de alguém? Sim, eu sou mestra nisso, santa merda.

76) Teve seu coração partido? Nunca, sou otimista e não consigo ficar triste com nada por muito tempo. A minha opinião é a de que problemas e situações ruins em geral servem para fazer de você uma pessoa melhor, mais evoluída,

77) Foi preso (a)? Não.

78) Beijou alguém do mesmo sexo? Dei alguns selinhos, acidentalmente. Não sou homofóbica, só nunca gostei de uma garota.

79) Chorou quando alguém morreu? Não, e olha que já tive a minha quota de familiares mortos. Me sinto insensível por não chorar nessas situações, mas é a vida... x.x

- Você acredita em...
80) Você mesmo (a)? Sim.

81) Milagres? Não.

82) Amor a primeira vista? Sim.

83) Paraíso? acredito em locais para os quais vamos depois de morrermos, mas não tenho a definição de "Paraíso", aquele católico.

84) Papai Noel? Não, mas eu queria, merda.

85) Na fada do dente? Não.

86) Anjos? Sim, mas eu sou wiccana, gente - a minha definição é diferente.

87) Almas? Não acredito em almas, mas eu acredito sem dúvida alguma em espíritos. E sim, há uma grande diferença.

88) ET? Sim, acredito em vida extraterrestre, mas não sei se acredito em seres super inteligentes e tal... Microrganismos, talvez.

89) Sereias? Sou confusa com relação a este assunto. Não sei ao certo.

90) Deus? eu tenho dois deuses, então não acredito no Deus católico. Mas eu sem dúvida alguma acredito em divindades.

10 comentários:

  1. Eu vii essa tag no bubble box...
    a resposta da 7 foi igualzinha ...
    Dá os creditos!!

    www.lovesecet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tirei a tag de lá... Adoro tags, sacomé. -q
      Esqueci de apagar a resposta dessa, já estou editando. Obrigadinha por avisar, ando meio lerda... x.x

      Excluir
  2. Adorei a tag, ainda não conhecia...
    Beijos <3
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou meio sádico AISUHISUHS' E seu blog é muito fofo, gostei muito daqui... Adorei as respostas *-* kkkkk Sobre o primeiro grau, você não deve se preocupar muito com química, não fica tão complicado assim! É só estudar mais um pouquinho, na verdade o que complica um pouco é física mesmo ç.ç

    holocenecity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHU', acho que todos são meio sádicos. Muito obrigada, eu tento inovar e deixá-lo do meu jeitinho. <3 Por enquanto física tá fácil, só espero que química seja mesmo razoável assim. Sou beem preguiçosa, mas não é problema, mudar é uma necessidade humana! ^^

      Excluir
    2. Me intrometendo porque sou intrometida mesmo, química é mole mole, como diz ele, é com física que você tem que se preocupar ~le pesadelos com ΔT, ΔVe ΔS~

      Excluir
  4. Adoro essa tag!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  5. 18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Sim, e foi bem triste. Mentira, eu quero que todos aqueles idiotas "morram de forma bem dolorosa" me esqueçam.

    putz agata ;-;

    ResponderExcluir