01 maio 2014

Variedades: meus desenhos

http://3.bp.blogspot.com/-tSTMMJe8SI0/UYCNy0MFwvI/AAAAAAAAEaY/SSqoYlRqkjg/s1600/ilustra19.png 
Como vocês vão? Eu vou ótima, enrolada, porém ótima, meu otimismo é a minha sorte e o meu azar, ao mesmo tempo. x.x
Enfim, não sei se já mencionei, mas eu amo desenhar, amo de paixão, só não mais do que escrever. Aprendi recentemente a lidar com editores, então tenho alguns desenhos salvos no PC. Resolvi trazê-los, embora tenha feito quase todos na pressa e em momentos um tanto quanto frustrantes.







 
Sim, eu desenho muito a Victorine... x.x
Aliás, eu a adotei do blog Mentriix, não fui eu quem desenhou, beleza? u.u

14 comentários:

  1. Que desenhos mais lindos *OOOOO*
    Eu amei demais todos eles, em especial o segundo e último ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu fico feliz que tenha gostado! >//<
      O último é um dos meus prediletos, confesso, haha!

      Excluir
  2. Desenhos fofos, adorei muito o primeiro e o penúltimo.
    Continue desenhando. >3<
    Kissu. :* http://tw-inkle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado! ºwº
      Continuarei, pode deixar! u3u

      Excluir
  3. Eu desenho mesmo é no papel,pelo menos não sai um desastre no papel quando desenho...#LevaTapa

    Extra:esse tapa doeu ate na alma ç-ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSU' pois é, eu também prefiro o papel, só que editores são divertidos... *--*

      Estou com saudades, pseudo-marida-em-segundo-grau! x.x

      Excluir
  4. Lindooos os desenhos.
    Adorei seu blog muito interessante,seguindo aqui se quiser poderia retribuir?
    Beijos :3 cherrykawaii-14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado! ºwº
      Ah, mas é claro, vou te fazer uma visitinha agora!

      Excluir
  5. Oiii, vim retribuir sua visita no meu blog, gostei do seu, e sobre os desenhos, gostei mais do ultimo, um olhar alem da compreensão!
    _tao indefesa a garotinha... rsrs

    kissus... //Reino Cosplay\\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, muito obrigada! *u*
      Oh, essa é a Victorine! Haha, ela é meio indefesa mesmo. ºwº

      Excluir
  6. Gostei! As últimas duas são as minhas preferidas.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os desenhos, são todos muito fofos!
    Beijos,
    Blog Como Julieta

    ResponderExcluir
  8. lindos seus desenhos! se você fosse você ver os meus, vixe...nem faço eles com pressa, como você disse que fez, e ficam um lixo...
    onde que você desenha???
    beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir