14 junho 2014

Variedades: fotos aleatórias do dia

"Não invente problemas se não houver nenhum."
Eu tenho uma poodle anã, chamada Cléo. Ela tem diversos apelidos, e um deles é Crucrous - foi a minha mãe, ok? ASHUAHUS -, mas por algum motivo ela também atende quando a chamamos de Truco. Sei lá, a pronúncia é parecida. Em todo o caso, ela estava super moadinha e como está havendo na minha região uma epidemia de cinomose, ela era suspeita. Aqui não temos tratamento, e seria preciso sacrificá-la, mas graças aos deuses os exames deram negativo... Era só uma infecção no ouvido.
Minha mãe foi na festa de aniversário da esposa do primo dela hoje. Se chama Juliana, é uma loira bonitona que não gosta de repetir roupas, vende maquiagens e jóias folheadas a ouro, esse tipo de coisa. Sustenta a casa e o marido, que é dono de um jornalzinho de nada - além de tudo, ela ainda é gerente de uma lanchonete. Ela é super legal, sempre dá uns presentes caros sem motivo nenhum, mas eu nem fui... Apesar de tudo, me mandou lembrancinhas. Muito fofa ela, parabéns pelos seus 30 anos, viu amor? (Nem tem o link do blog, masok.)
Em todo o caso, andei tirando umas fotos. Algumas são da Cléo, outras de uns doces, e tem muitas dos meus desenhos. Achei que seria legal mostrá-los a vocês, ao menos alguns - desenho muito mangá, mas esse caderno de desenho é novo e eu não queria fuçar no meu guarda roupa. Sei lá, vai que acabo em Nárnia... Mas seria legal.

Essa é a Cléo, a minha poodle anã fofinha. Ok, nessa foto ela tá levemente esquisita, mas não compromete a fofura.

Quando ela botou a língua pra fora, eu pensei: "é agora!", mas infelizmente baixou a cabeça enquanto eu clicava no botão. Ficou bonitinha, apesar de tudo.

Para completar a sessão de fotos da Cléo, eu confesso: elas não são de hoje, são do início da semana. Mas são tão lindinhas. E ela é treinada por mim, huehuehue, o que me garante algumas fotos fofas assim.

Meu caderninho de desenhos pra vocês ficarem com água na boca verem. -q E com uma amostra grátis da minha mão sem esmalte, porque tenho vergonha das minhas unhas curtas. Quebraram todas e eu tive que cortar, ai, tristeza...

Agora, uma sessão com os meus desenhos: "Alice no País das Maravilhas", só podia ser. E todos os detalhes estranhos são propositais, tipo os sapatos de cores diferentes.

Sempre peço para a minha mãe dar nome para os meus personagens, e ela disse que esse carinha aí se chama Galego. Aliás, foi ela quem coloriu. Simpático ele, não?

Mamãe também deu um nome pra esse garotão: Jonathan.

E essa é a Úrsula... Outro nome que a mamãe deu, não tenho criatividade pra isso. Tenho dois ursinhos de pelúcia, o Urso Um e o Urso Dois, uma coruja chamada Coruja e um sapo chamado Sapo. '-'

Todo o mundo disse que essa foto ficou estranha. Ó, aquela ali é a parede acima da cabeceira da minha cama, e isso na frente é um chaveiro em forma de biscoito que a minha melhor amiga esqueceu aqui em casa (ele abre, tem um espelhinho dentro).

Ai, a Juliana teve a delicadeza de me enviar todos estes cupcakes, pirulitos de chocolate e balinhas... *-*

Esse potinho, tão fofo. Já está de noite, então a foto não ficou num lugar muito legal, mas acho que dá pro gasto, certo? e-e'

E então, o que acharam? Concordam com a minha família - tiro mesmo fotos estranhas? x.x

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, são lindas ;D

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu fico feliz! ^^ ~Apesar de algumas terem REALMENTE ficado meio esquisitas (sim, acabei concordando com o povo, huehuehue). ºwº

      Excluir
  2. Sua poodle é divosa,claro,puxou a dona HUEHUEHUEHUEHUE ~Ta,parei com essas risadas
    Desenhos bonitos ^~^ Algum dia eu mostro os meus...quem sabe.DOCES!doces em toda parte(ate o chaveiro não escapa) O-O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSU, muito obrigada, sua linda! A Cléo é muito divosa mesmo. ºwº E eu quero ver seus desenhos mesmo, hein?
      ASHUAHUS, doces são vida. Eles precisam estar presentes.

      Excluir
  3. Gostei das fotos! Muita fofa sua cadelinha. Doces *¬*

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A Cléo é mesmo muito linda... x.x

      Excluir
  4. A Cléo é linda, graças aos deuses não tiverem que sacrificar ela!
    Você desenha muito bem, e eu com meus palitinhos aqui q oisdjiofgsjdigos
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ainda bem... Não sei o que teríamos feito, todos amam a Cléo. x.x
      ASHUAHSU, muito obrigada, eu fico feliz... E gosto de bonecos palito. As vezes eu desenho eles por aí, acho bonitinho, ASHAUHSU.

      Excluir
  5. A Cléo é um amor! Adorei as fotos. E... Doces <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cléo é mesmo muito linda, quem sabe eu ainda trago um vídeo dela pra cá? u.u
      Obrigada! Doces são perfeitos, ASHUAHSU.

      Excluir