12 junho 2014

Variedades: meus sites favoritos

Existem alguns sites que eu visito diariamente e sem os quais não posso viver. Enquanto fazia a minha rotina diária de visitação de cada um, senti a linda e maravilhosa inspiração chegar, enquanto pensava: "vou postar sobre isso no blog!". Eu amo postar, só que raramente tenho inspiração, e quando tenho é sobre Alice no País das Maravilhas, tenho evitado o assunto para vocês não enjoarem, ahuehuehue.
E então, vamos conferir?

Youtube Converter
O Youtube Converter é um site muito simples e eficaz, basta colar a URL do vídeo do YouTube que ele transforma em poucos minutos num arquivo mp3. É super útil para baixar músicas sem recorrer a programas de baixar vídeos, sendo que baixá-los leva muito mais tempo...

MegaCurioso
Sério, como viver sem esse site? Ele tem curiosidades sobre os meus assuntos prediletos, que incluem astronomia, ciências e curiosidades esquisitas em geral. Quando termina de ler um artigo, aparece o "leia também" abaixo e inicia-se um ciclo vicioso, que só termina quando você precisa ir ao banheiro, comer alguma coisa ou dormir.

Como eu Realmente...
Adoro tirinhas, todo o mundo sabe disso. Não costumo ler muitas, infelizmente, mas ainda assim adoro. E o Como eu Realmente é uma WebComic super divertida, que eu acompanho há anos, não me arrependo. As tirinhas costumam falar de como as coisas deveriam ser e como elas realmente são, havendo sempre uma quebra de expectativa hilária.

Omelete
Meu site sobre cinema favorito, posso passar horas nele lendo sobre os filmes em produção, exibição e até mesmo os que já foram lançados há muito. Também temos entrevistas e featurettes (bônus especiais), coisas que eu acredito serem essenciais para a sobrevivência humana.
E, ah, se prepare para sofrer crises de abstinência.

16 comentários:

  1. Ainda não conhecia nenhum deles.
    Mas estou amando o Omelete!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama o Omelete? Haha, que bom que a postagem lhe foi útil! ºwº

      Excluir
  2. você gosta de Como eu realmente?Eu adoro♥
    Eu não sei se eu dou risada,ou se eu penso sobre o assunto quando leio as tirinhas da Niazinha,é viciante ver tirinhas e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Como eu Realmente!! Lucy-chan, você definitivamente é a minha alma gêmea. -qq
      ASHUAHS, eu faço os dois - primeiro eu dou risada, depois eu reflito intensamente. Muitas vezes, isso rende crônicas e poesias...

      Excluir
  3. O Youtube Converter eu já conhecia, mas os outros, ainda não. Vou visitá-los, viu?
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Youtube Converter, pois fico ouvindo músicas no YouTube durante hoooras, e depois baixo tudo para o pendrive. Boa sorte com os outros sites, espero que goste! ºwº

      Excluir
    2. Adoro o Youtube Converter, pois fico ouvindo músicas no YouTube durante hoooras, e depois baixo tudo para o pendrive. Boa sorte com os outros sites, espero que goste! ºwº

      Excluir
  4. Sério que esse site de colar a URL do vídeo no Youtube e ele vira mp3? E é seguro? Ele foi uma grande descoberta, e se for seguro é perfeito ♥ Eu amo sites de curiosidades, mas nunca sei se elas são reais...
    Um site de cinema que eu adoro é o AdoroCinema, que existem vários filmes e tudo sobre eles são bem detalhados. Tipo quando foi lançado, atores, curiosidades e tal.
    Aceita afiliação?
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super seguro, uso já faz um ano e até agora não deu nenhum problema. Adoro sites de curiosidades, mas é mesmo sempre bom manter um pé atrás e pesquisar mais se o negócio for interessante.
      Gosto muito do AdoroCinema também, mas o Omelete ganha por ter resenhas, entrevistas, featurettes e matérias divertidas, haha! Acho o AC meio genérico.
      Aceito sim, linda! Já estou te respondendo no seu blog, e te colocando aqui na minha elite também. ºwº

      Excluir
  5. De todos só conhecia o como eu realmente, adoro as tirinhas de lá! ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Como eu Realmente é muito amor mesmo... Como não gostar? <3

      Excluir
  6. Só conhecia o Youtube Converter e o "Como eu realmente", são ótimos!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótima lista!! Só conhecia o MegaCuriosos, achei bem legal os outros, vou passar a visitá-los !! :D

    Brenda Kwon | Ilustração & Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o MegaCurioso, sempre tem reportagens interessantes. Que bom que gostou dos outros, eles são realmente legais! >///<

      Excluir
  8. Youtube Converter é um amor eterno. Nos meus favoritos hoje e sempre. Ele é muito útil. Principalmente pra aquelas músicas que não se encontra facilmente, covers, e afins. O Como eu Realmente eu também já conhecia, e gargalho com as tirinhas de lá. Já o Omelete, eu gosto mais de acompanhar pelo Youtube. Eles tem um vídeos muito bacanas. O Mega Curioso eu não conhecia ainda, mas dei uma passada e achei bem interessante! Enfim, beijão <3

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir