21 junho 2014

Wishlist Cinéfila

Ó, meu feed (o lugar onde aparecem as postagens dos blogs que você segue) tá com defeito, só recebo uma postagem por vez... Por isso, estou tendo que clicar nos nomes dos blogs, um por um, e conferir as postagens. Que droga... x.x ~Alguém sabe concertar isso?~ 
Ver filmes é altamente viciante. Consegui Em busca da Terra do Nunca, um filme até bem chorável (nunca choro, mas é chorável mesmo não se chorando) e muito interessante baseado na história de J. M. Barrie, autor que eu muito admiro por ter escrito uma das minhas histórias favoritas: Peter Pan.
Minha listinha cresce a cada dia, e por isso mesmo resolvi trazer alguns títulos que meus dedos estão coçando para segurar e colocar para rodar no notebook (tenho televisão e DVD, mas prefiro usar o computador mesmo).

~ Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Sinopse: Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.
Vi pelo computador, mas não basta, óbvio que não! Além de ter uma qualidade melhor, quero os featurettes (bônus especiais)...

~ O Estranho Mundo de Jack
Sinopse: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.
Eu tinha esse filme quando era beeem pequenininha. Me assustava, ASHAUHSU, eu sempre fui uma gatinha assustada, mas adorava mesmo assim. Agora o quero de volta, até porque estou viciando em Tim Burton e quero mais filmes dele.

~ Frankenweenie
Sinopse: Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.
O que foi que eu disse, sobre o Tim Burton? Então, esse filme parece ser muito amor, então eu preciso. Sem "mas", é uma necessidade vital... >.<

"Pera, só tem Tim Burton nessa lista, Aggy?"
Não tinha, mas eu consegui os outros filmes que estavam aqui na lista... E só sobraram os que eu mais queria! (Hehehe... Huhu... Buááá)! Mas enfim, eu tenho o primeiro capítulo de "Mad is a Hatter" prontinho, só não quero matar vocês de tédio sempre e sempre com a mesma história em todas as postagens. Eu posto amanhã.

13 comentários:

  1. Esses filmes parecem bem interessantes *3*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu espero que eles sejam interessantes mesmo... -qq

      Excluir
  2. Já vi todos XD
    Ver filmes vicia as vezes,é como ler um livro,e depois devorar outro,eu faço isso,e,nunca fiquei cansada u.u
    Imagino você fazendo um filme,só imagino...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, seriously? o.O
      Você é muito sortuda, Lucy-chan.

      ASHUAHUS, é verdade, ver filmes vicia mesmo, principalmente com aqueles trailers. É terminar de ver um querendo comprar outro... *u*
      Nem imagina o quão leve você me deixou com este comentário, é tão bom saber que alguém consegue me visualizar desta forma... >///<

      Excluir
  3. GENTE, eu sempre fico vendo imagens desse primeiro filme, não conheciaaa, nem sabia o nome *0* ADOREI! Agora vou poder assistir uahuahuaha e sobre o terceiro, acho que ele deve ser tão amorzinho! Muitras amigas minhas dizem que adoram, pretendo ver tbm!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muuuito legal, e tem o download online na crítica que eu fiz sobre ele aqui no blog (original legendado, como de costume). Um musical de suspense e tragédia, muito interessante até pra mim, que não costumo aturar aquela cantoria like-filmes-da-Barbie.
      Frankenweenie deve ser mesmo muito fofo, e só de ser stop motion já dá vontade... >///<

      Excluir
  4. Assisti Em Busca da Terra do Nunca na escola, e tive que virar o rosto e secar as lágrimas no uniforme! haushasuhahs' É bem chorável mesmo. Tenho vontade de ver todos esses, o Sweeney Todd só vi até a metade mais ou menos pelo SBT mesmo e desde sempre to querendo terminar de ver... :/
    O layout novo do blog tá incrível! (devo estar atrasada pra dizer isso, mas antes tarde do que nunca hauhsauhsahs') e meu painel do blogger também tá com um bug, e outro blogueiro já comentou no meu blog que o dele também tá... Blogger sempre zoando com a nossa cara, mds.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito lindo mesmo, só não chorei porque eu sou uma insensível mesmo. -n #LevaTapa Sweeney Todd é bem legal, tem o download online numa das críticas aqui do Agg.L...
      Muito obrigada, eu sou levemente azarada com layouts, então é uma felicidade gigante ver alguém escrever isso. Eu me esforço ao máximo... >///<
      Meu feed acabou de voltar ao normal, eita, nunca vou entender esses defeitos do Blogger. ¬¬'

      Excluir
  5. Eu sinceramente adorei , eu ja assintir todos . Me orgulho disso não sei pq, mais adoro jeite este filme não e comedia mais eu rio demais . Espero sua visita e quem sabe ser gosta seguir o blog

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legais, né? Só vi os dois primeiros, sendo que nem me lembro muito do segundo... Espero consegui-los logo! x.x

      Excluir
  6. Adorei a sua wishlist, não vi nenhum, então, ótimas opções!
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste qualquer um desses um dia, são ótimos! >///<

      Excluir
  7. Minha internet não é das melhores e tal sabe, e todos os filmes que você citou são os que estão na minha listinha. Todos os do Tim Burton, musicais, O Exorcista (não que eu goste de filmes de terror, eu odeio, é que quero conhecer novos gêneros), O Exorcismo de Emily Rose, Coraline (♥) entre outros. Principalmente os lançamentos! X-Men, Malévola, Homem-Aranha, ainda não assisti nenhum desses e tenho que assistir.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir