03 julho 2014

Fotos da Semana: reunião amigável

Victorine e Mellany divando. -q  ~Ah, esse gato aí é o bicho de estimação da Mel, ainda não dei nome pra ele... Enfim, sugestões?
Oi oi oi, oi oi oi oi... ~Le cantando infinitamente~
Belezaaaa, eu tinha que dormirrr, mas não tô com vontade. Aí vim aqui atormentar o povo, saca? Enfim, semana passada (é, essa postagem atrasou muito), a minha prima/irmã postiça Gabriela dormiu aqui, quase a semana toda, e numa das tardes a amiga da minha mãe, Vilma, trouxe a filha dela, a Hayalla, e todo mundo tirou umas fotos iradas no quintal... Ok, não foram iradas, só deu vontade de escrever isso.

Minha mãe é a loira vestida de branco, ela se chama Renata. Ao lado, a tia Vilma. Aliás, por que a minha mãe nunca olha para a câmera na hora de tirar foto? Sei lá, não parece que ela tá olhando, parece? Em todo o caso, ficou bonitinho assim.

Eu sou a de azul, obviamente. Admirem a minha capacidade de sair com caretas seduzentes em todas as fotos.

Da esquerda para a direita: Hayalla, eu e Gabi. Gente, as duas de cabelo novo, o clube dos cabelos com química está completo.

Coração torto, mas tá valendo. Nenhum é perfeito, aliás. E repararam que eu tô no centro dele? É, todos me amam, invejem-me.


Tiramos mais, digo, a minha mãe tirou com a Vilminha. Não entramos nessa. Só que a mamãe ficou apontando o celular pra gente, e todos se escondiam, enquanto ela tentava tirar foto. Ao chegar a minha vez, decidi fazer diferente e, como sempre, arrumei uma cara e pose idióticas enquanto ela clicava. O resultado foi esse:

Mamãe ficou me zoando e dizendo que as minhas coxas estavam de mocinha, que eu estava fortinha, etc. Não teria achado ruim se pouco depois disso ela não tivesse me mandado parar de comer, porque eu ia engordar. É, eu estava comendo bolo de aipim com calda de sorvete. Eu também como muçarela com geléia de amora, e faço um monte de esquisitice com comida, ignorem.

E agora adeus, eu estou com sono. Essa postagem ficou muito idiota, masok, é um blog pessoal então isso é meio previsível. Bom dia, boa tarde, boa noite para vocês - e boa madrugada para mim.

9 comentários:

  1. Ficou bem legais estas fotos. Deixa eu te falar, o nome do blog não é mais Metanoia, agora é Efeitos Colaterais, poderia me mandar uma imagem de 200x200 pixels para que eu possa colocar na elite de afiliados? Beijokas
    kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fotos bem lecais :v
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos, ficaram bem legais.
    Beijinhos.

    Blog da Mili | blog-da-mili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uhuahsuahsuahs cade vez que eu venho aq, o blog esta cada vez mais lindo, adorei aquela menininha lá em cima, foi você que fez? Eu qro aprender a fazer ;-;
    As fotos ficaram ótima, uahsuahushauhsuas
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! achei mt criativo o brush que vc fez pro cabeçalho *-* gostei da aparencia daqui , e as fotos são legais , e vc n precisa parar de comer se tu se sente bem aushua :)

      Beijos / https://the-mysticfalls.blogspot.com (Blog novo :) se puder visita-lo :) )

      Excluir
  6. Legais as fotos :)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei essas fotos! Primeiramente, tenho que começar dizendo o quando ficou maravilhosamente lindo o seu desenho ~le salva no PC. Os seus traços me lembram muito "O Estranho Mundo de Jack", não sei porque, e esse cachorrrinho... <3 <3 <3
    A Mellany vive chorando? Eu adoro quando você a desenha :3
    Agora... *teste de som*, vou fazer (ou tentar fazer) um comentário decente.
    CARA, EU JURAVA QUE VOCÊ TINHA MENOS QUE 1,58, mas se brincar temos a mesma altura. e-e Ah sim, o seu óculos é até parecido com o meu o.o (detalhe desnecessário).
    Adorei sua blusa, adorei sua calça (?????? calça é o nome certo ?????), adorei seu quintal (que aliás, é maior que meu bairro inteiro UAHEUAEHAU) e principalmente aqueles cogumelos e o patinho. Não é de verdade, é? por um minuto pensei que fosse. Adorei sua casa, adorei sua mãe ( é linda, viu? acho que já disse isso), adorei sua familia, adorei seus amigos (você é bastante sociável, Ô GLÓRIA), e adorei você também!
    *Se recompõe*
    Então, é isso. Acho que não esqueci de nada... e-e Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viih-chan, olá! \o/ Obrigada pelo elogio, eu fico realmente feliz por saber que você gostou... >///< ~Bem, acho que em "O Estranho Mundo de Jack", muitos personagens tem olhos grandes e rosto fininho, mais ou menos como nos meus desenhos, deve ser isso. e-e'
      Só um lado da Mel chora, o outro é mais alegrinho... Eu adoro desenhá-la, ela é super fofa e contrasta totalmente com a Victorine, ASHUAHUS.
      Sério? Eu preciso me medir e enviar a altura pelo Facebook para você, quero saber o quão parecidas nós somos! ò-ó ~Adoro esses óculos, eles podem estar meio rachados mas são fofos. u3u
      ASHAUHSU, muito obrigada por ter gostado de tudo isso! É calça sim, e o patinho é de mentira mesmo. Ele é fofo, né? Tem um pseudo-vizinho nosso que sabe fazer essas linduras todas, então a gente sempre encomenda.
      Eu, sociavel? *engasga* Essas são as únicas pessoas com as quais eu soube socializar, e olhe lá... -qq E obrigada, obrigada, OBRIGADA, Viih-chan, eu estou sem palavras com o seu comentário... Deu até vontade de conversar com você. T.T
      Não, não esqueceu de nada, haha! Beijos!

      Excluir