09 outubro 2014

Fotos da semana: coisinhas do meu quarto


Oi oi! ♥ Quanto tempo faz desde a última vez que trouxe uma postagem da tag fotos da semana? Pois é, hoje à noite eu tirei algumas fotos, sei lá, deu vontade. :P Coisas que estão no meu quarto e uma fotenha' bônus, ASHUAHSU.
Enfim, antes de começar o post, vamos enrolar um pouco? ~Estou cheia de postagens pra fazer, 50 coisas em 365 dias, um vídeo que eu gravei com a minha prima (e que ficou zoado, como todos os outros que a gente já gravou, masok), cositas sobre o Halloween, Mori Girl (CONSEGUI DUAS BLUSINHAS NOVAS, YAY! Até o fim do ano eu já consegui bastante coisa, considerando que roupa é um troço caro)... E hoje eu bebi vinho pela primeira vez. -q Não, eu não fiquei bêbada, é meio amargo, mas é gostoso. :3 Mas acho que eu ainda prefiro licor ou coquetel... T.T

Boneca de porcelana ♥ Comecei a fazer coleção. Essa se chama Julie.


Mobile de ~um deus indiano cujo nome eu esqueci (Ganesha?)~ ele é fofo, mas resolvi dar ênfase numa só parte. :P

Minha mesinha de cabeceira... Ahuehuehue, já perceberam o meu amor por coisas fofas, né?

Esse é o Charlie. Normalmente ele usa um chapéu (uma tampinha de um treco que veio com a cortina), mas como o perdeu eu estou procurando outro. Acho que seja uma tampinha de produto de limpeza, sei lá...XD

Foto bônus: nossa poodle Nana, de dois meses

3 comentários:

  1. Gostei das fotos, principalmente da penúltima *3*

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  2. Essa Nana é fofa demais ♥
    Vinho HUEHUEHUE Uma vez eu provei,mas meu pai nem viu,mas era meio doce,e tinha um cheiro tão envolvente :3

    ResponderExcluir
  3. Sua mesinha de cabeceira é muito fofa <3
    Sim, o deus do seu móbile é Ganesha.

    ResponderExcluir