24 outubro 2014

Mori Girl: Urban Mori Girl


Oi oi!~ ♥ Tudo bem com vocês? Curtindo a vida? Essa semana foi suuuuper cansativa pra mim, fiz um monte de exames cardíacos e afins! ~Basicamente, eu faltei a semana retrasada inteirinha, nos três primeiros dias porque eu queria descansar (é, eu sei, sou muito cara de pau), mas nos outros dois a minha pressão abaixou muito, eu passei mal e não fui na aula. Bem, depois daquela semana tive uma semana sem aula, pro causa do dia dos professores, e nessa semana eu fui num médico, que me recomendou alguns exames porque eu estava com "palpitação". Hoje, por exemplo, estou com um troço muito chato chamado "holter", são uns plugues que ficam na sua pele e que são ligados a um aparelhinho (que você carrega por aí), ele mede seus batimentos durante exatas 24 horas. Uma merda, isso coça e repuxa a pele... T.T
Enfim, agora nós temos mais um post sobre Mori Girl! Dessa vez eu trouxe uma subcategoria do estilo, o Urban Mori Girl. Ele é super fácil de seguir e aposto que você tem algumas peças em casa! Vamos conferir?



Antes de ler essa postagem, se ainda não viu as outras da categoria, dê uma olhada agora:
Mori Girl: introdução
Mori Girl: o guarda-roupa
Mori Girl: a aparência


Como o próprio nome já diz, "Urban Mori Girl" é a versão urbana do estilo Mori Girl. Nela você tem mais liberdade e pode usar coisas que no Mori original não seria aceito de jeito nenhum, como roupas mais apertadas, por exemplo, e cintura mais marcada. As sobreposições também diminuem, embora ainda existam. • É preciso muito tato para usar Urban Mori Girl sem prejudicar a aura de "garota da floresta". Tome bastante cuidado ao aderir a esse estilo. •


São aceitas calças legging, shorts, boleros e mais um monte de coisa que você nunca pensou que veria em Mori Girl. Perde um pouco do ar de garota da floresta, e você acaba se perguntando "nossa, será que isso tá Mori mesmo?" quando se olha no espelho, mas vale muito a pena se não quer gastar tempo e dinheiro com as raras e caras roupas "oficiais" do estilo. 
Se você tiver um short jeans e uma blusinha florida, por exemplo, combinando os dois bem combinadinhos pode dar um look Urban Mori Girl super fofo! ♦ Só atenção com uma coisa: os acessórios são muito mais importantes no urban. Um anel, um colar, uma bolsa, um broche, tudo isso faz muita diferença quando você não usa todo aquele "exagero" do Mori Girl original.


A aparência é a única que não muda nada. Continuamos com o cabelo o mais natural possível, as unhas com no máximo uma base transparente e maquiagem levinha-levíssima. E ainda aceitamos todos os biotipos, é claro.
♦ Completando, vá no seu armário e procure peças floridas, saias compridas/médias, peças jeans de vários tipos, meias-calças, saltos baixinhos, coletes, casaquinhos... Um monte de coisa que eu sei que você tem no seu armário! Use as imagens disponibilizadas nessa postagem como referência e arrase! 



2 comentários:

  1. hahahah, bem legal pena que se for no Brasil o povo vai rir da nossa cara por abrir mão da vaidade moderna!

    www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  2. Achei tão lindas as peças! E por mais que ache lindo esses sapatos, eu pensaria duas vezes antes de usar. Deve ter sido a única peça com que não simpatizei - em mim mesma, lógico.

    ResponderExcluir