11 outubro 2014

Variedades: apresento-lhes a Mini-Ágata


Feliz dia das crianças! \o/ ASHUAHSU, eu tenho tido tantas ideias para postagens que estou precisando abrir um documento e digitá-las para não esquecer... x.x Enfim, hoje resolvi postar umas fotos da mini-Ágata, da época em que ela ainda se auto-denominava "Lara" e não fazia ideia de que teria um pseudônimo. -q 
Escolhi as fotos que parecem mais fofas, tipo, com um ar meio vintage (?) ou qualquer coisa. Não tenho scanner (ainda, vou pedir um pros meus desenhos, AGUARDEM), então tirei fotos com o celular, a qualidade ficou meio esquisita e não passou todo o "clima" original das fotografias. T.T Masok.


Eu e priminha Gabi... ♥ Sério, bate uma saudade dela só de ver essas fotos... x.x Vai fazer 17 anos já, gente, QUANTO TEMPO EU DORMI?

Huhuhu, não aguento tanta auto-fofura. Eu sou tão linda... T.T #LevaTapa

Eu e vovó. ♥ Que perigo, eu no colo de uma biruta dessas... (Hahaha, vovó, escrevi isso porque sei que você acompanha o blog, te amo, viu? Feliz dia das crianças pra você.)

Eu e mamãe. ♥ Sim, essa pessoa LINDA é a minha mãe, me invejem eternamente. ♥ ♥ ♥

É tão fofa que, se não fosse eu, queria que fosse minha filha. #LevaSoco

Eu (três aninhos) e papai, no parquinho. ♥

Kawaii ♥ 

2 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU COMO VOCÊ ERA FOFA MENINA! Sério, que amorzinho! Tô com vontade de te apertar, ahahaha.

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Você era fofa *-*
    Crianças e bebês,as coisas mais lindas :3 Isso eu posso provar já que tem um bebê aqui em casa que me faz vomitar arco-iris ~*

    ResponderExcluir