11 novembro 2014

Mori Girl: Dark Mori Girl


Oi oi! Câmbio, como vocês estão? Sim, esse é um SUPER COMBO DE POSTAGENS MORI! Tenho mais duas sendo preparadas (e uma tag, hehe), estou bastante animada com esse assunto! Sei lá, andei fazendo umas pesquisas e conversando com umas pessoas, aí o modo criativo foi ativado e estou preparando um monte de coisa, AHUSHUS.
Enfim, hoje vim falar de um subestilo mori, o Dark Mori Girl. É uma versão bem interessante e diferente do estilo "menininha" que vocês já conhecem... E aí, vamos conferir?



"Se uma Mori Girl é a ovelha, uma Dark Mori Girl é o lobo." Essa foi uma frase que eu encontrei num Tumblr de uma Dark Mori [em inglês] e adorei, pois além de ser poética e criativa resume super bem o estilo. Basicamente, o Dark Mori (ou Black Forest Mori, como alguns o chamam) é uma versão obscura do estilo que vocês já conhecem, ganhando uma paleta de cores bem mais escura, porém mantendo as camadas, as rendas e os crochês.


♦ Paleta de cores: preto, cinza, roxo, azul-marinho, marrom, vermelho.
♦ Materiais: idênticos aos que você encontra no mori original. Tecidos naturais como algodão e lã, renda, crochê, tricô...
♦ Estampas: mais obscuras, podem envolver animais negros ou flores escuras, assim como o contrário (em negativo - animais ou flores brancos sobre um fundo preto), as clássicas bolinhas e padrões étnicos.
♦ Peças: iguais ao Mori Girl - saias, blusas larguinhas, jardineiras, casacos de vários tipos, cachecóis, calças larguinhas, e tudo o que você pode encontrar em um outfit mori original!

Se você leu as postagens anteriores sobre Mori Girl, sabe que nem tanta coisa muda aqui... É praticamente a mesma coisa, só que com aquele ar de "bruxinha da floresta", haha! É uma vertente super interessante e quem gosta de roupas mais escuras pode investir sem medo!

Strega's Forest {Tumblr em inglês de uma Dark Mori, para inspiração.}

Agora, para complementar, fiquem com mais imagens e entendam. ♥






5 comentários:

  1. Eu admiro as Mori Girl, mas acho que isso é um estilo nada haver comigo. Sério.
    Elas são tão fofas, aí vem e surge isso para ficar perfeito ♡
    A cidade na qual eu moro é muito quente, não acho que daria junto certo fazer isso jdjckxk.
    Continue criativa assim, é uma coisa tão boa né?
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo , e meu estilo tem um pouco haver :)
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  3. Entre Dark Mori Girl e Mori Girl, fico com Mori, eu confesso. Acho essas roupas meio Amizade (facção de Divergente) eugeuheueh
    Acho SUPER foda essas meninas que tem estilo definido, e confesso que desejaria (mas não esses coreanos, eu to dizendo um estilo mais usual) mas ainda não compro minhas roupas sozinha, e infelizmente minha mãe ainda me obrigada a usar muita coisa, e diz não para muita coisa. Sonho com o dia que escolherei meu estilo.
    Sobre Dark Mori Girl, mesmo que seja dark e normalmente eu goste, achei em si um tanto triste. Amo coisas darks, mas não sei, não fiquei muito feliz.
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, muito interessante, mas não usaria. Não faz o "meu estilo", sabe? Se eu vestir vou ficar parecendo um saco de batata. Mas é lindo, diferente e ousaria dizer inusitado.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é o meu favorito, com certeza! *-*
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir