25 novembro 2014

Mori Girl: Mori Boy


Oi oi oi!~ ♥ Tudo bem com vocês? u3u Mais uma postagem sobre Mori Girl, nossa! Acho que nunca fiz tantas postagens em tão pouco tempo e com um só tema... XD Dessa vez vamos falar da versão masculina do Mori Girl, ou seja... *Rufem os tambores* MORI BOY! \o/
Assim como no Mori Girl, não é todo mundo que consegue usar Mori Boy. Tipo, muita gente acha que é um mico andar por aí com esse tipo de roupa.. e-e Embora eu não dê a mínima (ok, nem tenho roupa mori direito, mas relevem). Todas as outras coisas das postagens anteriores se aplicam ao estilo, mas mesmo assim vamos fazer uma postagem explicando por partes, okay?
E aí, vamos conferir?



Costuma-se dizer que segue mais ou menos o estilo de um caçador ou lenhador da floresta, e é uma excelente comparação - embora você possa dizer simplesmente que é um garoto que vive em uma floresta, como no Mori Girl. Não existem lojas específicas para Mori Boy, de forma que é duas vezes mais difícil encontrar peças masculinas do estilo - confessem, olhem as imagens e pensem se é fácil.
Casacos de lã, botinas, calças de tecido, acessórios de pele falsa, cachecóis, gorros (alguns com motivos de animais, realmente muito fofos)... Se você pensar por este lado e procurar peças específicas, fica mais fácil encontrar. Qualquer coisa, é só customizar as coisas compradas, como eu gosto de fazer algumas vezes - trocar isso e aquilo, como detalhes de metal, por outras coisas, ou mesmo só tirar e deixar sem.


A paleta de cores é a mesma do Mori Girl - tons pastel, terrosos, profundos e quentes. É preciso saber combinar bem, obviamente, já que deve ficar parecendo algo bem "floresta" e se você fizer um festival de cores todos vão pensar "nossa, não tem tanta cor numa floresta". Nada muda tanto.
A aparência também é a mesma. Cabelo natural, com ou sem barba, qualquer tipo de fisionomia é aceita, desde que seja natural. ~ As sobreposições predominam, como sempre, haha, mas como estamos no Brasil eu acho que dá pra fazer o que eu já disse a vocês e usar menos roupa, nee? 
Bem, vocês já sabem o que é mori, acho meio desnecessário ficar explicando. Deu pra entender, né? Qualquer coisa, fiquem com mais imagens.



Um comentário:

  1. Nossa, que bonitinho, mas vou te confessar: achei meio camponês demais. Parece aquelas roupinhas de época que os pobres usavam na idade média. Sei lá, é fofo, mas não acho legal de se usar no dia a dia.

    sugar-purry.blogspot.com (coloquei o link dos blogs na postagem, obrigada por avisar <3)

    ResponderExcluir