24 dezembro 2014

Fotos da Semana: pássaros, cavalos e patos

Biscoitinhos de natal que eu e a minha mãe fizemos, hahaha! ~Sem formas~

Beeeeem, adivinhem? Eu aproveitei que eu finalmente ganhei a minha câmera pra fotografar umas coisas! \o/ Como hoje é véspera de natal, nós fomos pro sítio das tias da minha mãe e ficamos lá durante algumas horas, conversando e trocando presentes e tal. Digo, elas ficaram, porque eu escapuli lá pra fora e fiquei me embrenhando nos lugares, fotografando, ASHUAHUS.
Aproveitei para atualizar a Fotos da Semana. Fazia tempo, hein?


Esse zoom me fascina. ♥ Que passarinho fofo, pena que eu  não sei diferenciar espécies. T.T Quem sabe um dia desses eu não pego pra pesquisar na internet?


 

Ahhhh, patos, patos, patos! Que lindinhos, gente! Ficaram nadando o dia todo, em bando, eu fotografei só quatro mas tinha mais um monte lá.

Esse cachorro se chama Barão, eu acho. Se assustava todo sempre que eu chegava perto dele, hahaha, mas mas uma vez o lindoso zoom veio em meu socorro. ♥ Como eu amo fotografar bichos, céus!


Ah, esses dois passarinhos estavam juntos, mas na hora nem pensei em fotografá-los lado a lado. Será que são um casal?


Foto básica do céu, porque eu amo fotografar o céu. Com a luz na minha cara nem vi o que eu tava fotografando, mas ficou show de qualquer jeito, ASHUAHUS. Pegou o sol e um pedaço da palmeira enorme que tem lá.

Fotografia dos líquens que eu tanto amo ♥ na árvore e detalhe da paisagem do fundo, hehe.

Esses camaradas tavam lá, de boas, mas de repente começaram a vir na minha direção bufando e eu me assustei. :v Tipo, infundadíssimo, eu sei, a mãe natureza não faria eles correrem atrás de alguém sem motivo... E no fim das contas eles só queriam dar uma voltinha nas montanhas, desapareceram no horizonte rapidinho.

Um comentário: