17 janeiro 2015

Mori Girl: Hama Girl


 Oi oi, povo! Quem estava com saudade? Nem acredito que demorei tanto pra fazer a primeira postagem do ano! ♦ Aliás, 2015 está ótimo, estou começando a aprender a nadar, ASHUHAUS, e como eu tenho um sério medo de ficar flutuando sem apoio é bem difícil. :v Mas vamos vivendo, né? Dia 24 eu vou pra Búzios ♥ gastar bastante com roupas mori, se eu achar (presente de 15 anos!). Voltarei com um monte de fotos, pode ser? u3u
Agora, falando sobre a postagem de hoje: quem aqui já ouviu falar de Hama Girl? ~Bem, se você não está muito informado sobre o assunto, vem conferir a postagem!



Hama Girl é um subestilo do Mori Girl. "Hama" significa praia, então já dá pra ter uma ideia de como é o estilo, certo? ~Pois é, pois é, em Hama Girl você troca a floresta pelo mar!
As mesmas regras aplicadas ao mori servem para o hama: sobreposições, tecidos naturais e o mínimo de coisas artificiais possíveis!


♦ Paleta de cores: tons de azul (principalmente azul-marinho), tons terrosos, vermelho, verde-água
♦ Materiais: algodão, lã, renda, crochê, tule, tricô - os mesmos do mori girl.
♦ Estampas: âncoras, listas, conchas, xadrez.
♦ Aparência: assim como no mori, qualquer aparência é aceita! De qualquer etnia ou formato de corpo. ~Mas continuem prezando a aparência natural, sem unhas pintadas, cabelos coloridos ou maquiagem berrante!


Se quiserem saber mais, fiquem com o link de um blog cheio de imagens hama (japonês/inglês): [www]
E vou deixar mais imagens para vocês darem uma olhada~ Tchauzinho! ♥




10 comentários:

  1. Adorei esse estilo, achei super vintage e diferenciado! Ótimo post! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Buenos Dias!
    Você sumiu, menine!
    Quero muitas fotos em Búzios, que luxo!
    AMEI essa Hama Girl! Gosto mais delas do que o Mori Girl clássico.
    Ai que amor <3
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso! <3
    Esta aprendendo a nadar?
    Eu nado bem,só que dificulta mesmo é quando eu tento ficar nadando sem respirar.
    Putz Prof,tinha que ser sem respirar?;-;
    Sua sortuda,vai a Búzios!
    Tire muitas fotos. u.u

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de estilo é bem diferente mesmo. Nunca havia conhecido '-' Adorei, acho que o estilo da seu toque de tranquilidade! Muito bom. Adorei seu layout combinou direitinho ^^
    ~Kissus da Isa~ || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
  5. Que lindinhos. Adorei o estilo. Algo bem fora do comum, mas mesmo assim lindo.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  6. Que fofos esse looks :3
    Até hoje não se nadar direito :@
    Tire muitas fotos, quero muito ver!

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  7. Que estilo lindo :D

    Beijos >3<
    Visite | Siga
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho super fofo esse estilo..
    Só não combina comigo rs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  9. Fofos demais, achei lindinhos,.
    Beijos,
    Luísa.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É um estilo bem fofo e acho bem bonito mesmo não o conhecendo antes, pelo menos não sabia que era denominado assim. Adorei!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir