05 fevereiro 2015

Mori Girl: as roupas mori que eu comprei

Foto que eu tirei na praia. Esse barquinho é amor...~ ♥
 
E aí, povo? \o/ Como é que vai? u3u Eu vou bem, obrigadinha. -q Trouxe uma postagem falando das roupas Mori Girl que eu comprei - pra vocês, que estão começando a seguir o estilo, terem alguma referência. Aqui no Brasil a gente adapta um pouco, porque não temos peças tipo as das lojas japonesas disponíveis, mas nem faz tanta diferença.
Vamos conferir? Eu coloquei o nome das lojas também, pra vocês saberem mais ou menos onde procurar. Sabendo que essas mesmas roupas podem existir em outros lugares.

 

Jardineira florida
Loja: Carmim

○ ~ ○
 Blusa de linha
Loja: Carmim

○ ~ ○ 
Blusa de lese
 Loja: Riachuelo

○ ~ ○
Casaquinhos
 Loja: Marisa

○ ~ ○ 
Saia de renda
 Loja: Riachuelo

○ ~ ○ 
Vestido de chiffon
 Loja: Riachuelo

○ ~ ○ 
Vestido de renda
Loja: Marisa

 ○ ~ ○ 
Acessórios de cabelo
Lojas: lojinhas aleatórias de acessórios e/ou artesanato.

8 comentários:

  1. Que lindas, Aggy! <3
    Não conhecia ainda esse estilo, mas adorei!

    ResponderExcluir
  2. Aquela blusinha e o vestido de chiffon... quero pra mim também! rs :3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  3. amei a sai de renda mega fofa ^^
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas ! Você tem muito bom gosto
    ~Bella <3 ~ visita http://garotadescobreomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Com um pouco de dedicação e pesquisa dá para montar ótimos visuais com roupas encontradas nas lojas locais. Amei o vestido branco e os casaquinhos da marisa. Espero ver essas peças em postagens sobre seus outfits mori girl <3
    Indiquei você para uma tag, confira lá no blog ;)

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  6. Ooooi!
    gente, que jardineira lindinha! Estou com uma amarela em casa, ai amo <3
    Esses cardigans são super uteis! Estou querendo comprar uns pra mim hahah
    E ESSA SAIA? AMEEEIII
    E esses acessorios? Ai amei!
    Já quero looks, viu?
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  7. OMG que lindos , eu nunca ouvi falar desse estilo e pode ter certeza que todo o Brasil daqui a pouco vai estar usando.-Depois Das Quinze - To esperando sua visita

    ResponderExcluir