23 fevereiro 2015

Variedades: algumas divagações inúteis e sem nexo


No breu de todo olhar
– mesmo que muito frio e distante
existem estrelas a brilhar
como um fogo crepitante 
  ♦  By me  ♦
{Poeminha pra animar o seu dia, né?}

 Quando olho para cima, vejo que as nuvens correm, empurradas pelo vento. O sol e a lua também parecem se mover lá em cima... { embora seja tudo uma ilusão } E as copas das árvores são chacoalhadas pela brisa, e pessoas vestem seus casacos quando fica frio, e se eu jogar uma pedra numa poça d'água vai formar uma onda.
 Parece completamente inútil, mas é tudo mudança.
 Acho que é só a minha habilidade de ficar divagando sobre coisas inúteis, porque metade da minha vida eu passo de boca fechada. Tudo muda, e dá medo, mas também é bom. Pessoas nascem, pessoas morrem e as funcionárias do Subway nunca são as mesmas (eu me pergunto se elas são despedidas com facilidade ou se só tem uns turnos muito estranhos...).

~ ○ ○ ○ ~
 
 Queria fazer uma crítica de algum filme, mas não tenho assistido nada ;-; quero comprar Orgulho e Preconceito (sim, um romance, MEUS DEUSES ALGUÉM ME BELISQUE, PORQUE EU TÔ COM VONTADE DE ASSISTIR UM ROMANCE? Deve ser um vírus novo, cadê a vacina?), então se eu for na loja amanhã e achar ele em breve tem post novo! \o/
Também ganhei um livro do Edgar Allan Poe ♥ Sempre quis ler alguma coisa dele, isso é tão massa, cara ♥ mas sem resenha porque tô morrendo de preguiça de escrever sobre livros. Se virem aí.

~ ○ ○ ○ ~
 
 Fora isso, nada de especialmente especial tem acontecido. Digo, eu ainda não fui abduzida por marcianos ou criei uma nova espécie de coelho cor-de-rosa falante ou encontrei um pônei alado pégaso e saí voando por aí... Tudo normal, e eu gosto disso. ♥

Enfim, vou deixar vocês com um desenho totalmente inútil que eu fiz outro dia, porque eu adoro encher a cabeça de vocês com coisas esquisitas. :)

2 comentários:

  1. A lenda do carneiro sem cabeça >.< aspoksaspokskkkkkkkkkkkkkk desculpa, eu achei o desenho muito engraçado. É simples, fofo, criativo, um pouco sinistro (?), e sei lá porque me fez sorrir bastante >.< Orgulho e Preconceito <3 é um dos melhores romances que já vi. Queria ler o livro, só assisti o filme.Minha vida anda meio parada também :/ acho que vou dar uma passeada por aí, quem sabe acontece algo legal, tipo conhecer um vampiro ou salvar alguém de um sequestro apoksadfajpk gostei do poema^^ kissus...

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. No trabalho do meu pai uma funcionaria tinha Orgulho e Preconceito. :v Dei uma olhadinha rápida. x-x
    Ainda estou esperando ir para Nárnia :\
    "A lenda do carneiro sem cabeça", daria uma historia muito louca. :v

    ResponderExcluir