01 junho 2015

Flores secas, filmes e xícaras


"É o destino? Estou confusa, pensando dessa forma
Como eu nunca tinha experimentado algo assim
Poderia mudar rapidamente
Talvez eu não odeie o mundo..."
Difficult Love { www }

Eu fiquei em dúvida se botava essa postagem na tag "fotos da semana" ou na tag "variedades". Isso porque tem fotos, mas também tem uma outra coisinha... ♥ Aí acabei colocando nas duas, falou? (^◇^)ノ Primeiro eu pus as fotos que andei tirando, depois eu explico o meu projetinho que tá no final.
 Ah, e a ilustração de post conta como uma das fotos!
E então, vamos conferir?




Pra quem não sabe, eu faço coleção de plantinhas e flores secas, prensadas em livros. É bem legal, porque eu vou ler alguma coisa e encontro uma surpresinha dentro... ♥


E pra hoje, nós temos... Piratas do Caribe! (≧∀≦)/ Johnny Depp ♥

Só achei bonitinho, o cenário. ♥

Um pedacinho do meu mural de fotos.

Cartas ♥

Isso fui eu tentando fazer mingau de fubá, hoje. Ficou gostoso ♥

E, agora... Rufem os tambores... Adivinhem o que a Aggy andou fazendo??
Pra quem não sabe, eu quero ser cineasta (mas todo mundo sabe, né, tá até na sidebar), então eu sempre arrumo coisas que envolvem cinema. Dessa vez, eu andei tentando fazer stop motion. "Stop Motion" significa "movimento parado" em inglês, e é quando você vai tirando fotos de um objeto em vários estágios de movimento. Depois, juntando todas as fotos, parece uma animação!
Esses dias eu tentei fazer. Depois, juntei tudo e montei um gif, com um total de 30 frames, no PhotoScape mesmo.


Ficou bem simples, mas quando eu fiz esse negócio a minha primeira reação foi AHHHHHHHHHHHHHHH, MEUS DEUSES NÃO ACREDITOOOOOOOOO, porque, tipo, é uma sensação maravilhosa ver o seu trabalho concluído ♥ e eu amo tanto isso, e quero fazer mais e mais e mais... ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Eu chamei de "Passeio das Xícaras", porque tava sem criatividade pra nomes, valeu? -q

Então, foi isso! §^o^§  Eu espero que vocês tenham gostado. Deem suas opiniões, está bem? ♥ Até~ ♥

8 comentários:

  1. coleção de plantinhas e flores secas, prensadas em livros, nunca tinha ouvido falar nisso, mas achei fofo da sua parte.
    O gif ta um amor xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, Agg <3 <3 E as flores secas, tu coloca antes mesmo de secar? E não mancha as páginas? Já pensei em fazer isso mas tenho um ciúmes muito grande dos meus livros. AHSUHAUSAH
    Já assisti esse filme, o Johnny é muito amor com as ironias dele. <3 O stop motion ficou muito legal, imagino que tenha que ter uma paciência danada, na hora de tirar as fotos e depois, quando for juntar tudo. Nunca tinha pensado nisso. Agg e suas Aggzices. ASHUASHUASHUASHUAS

    ResponderExcluir
  3. Oie o/
    Amodorei as fotos!! Eu amo fotos desse tipo. a terceira e a quarta foto, meu DEUS!! Amei, realmente divosou. Eu queria tirar fotos assim ♥ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  4. Queria saber tirar fotos. Eu nunca acho algo que me inspire pra tirar uma foto, porque veja bem, gosto de lugares inspiradores pra se tirar uma foto. Adorei suas fotos, ficaram incríveis. Johnny Depp, coisa linda ♥
    Enfim, eu sempre quis fazer essas coisas, tipo Stop Motion ou algo parecido com Expressionismo Alemão. Mas sei lá, estou focada até demais na carreira de escritora. Ficou muito fofo, gostei muito! Continue, mas faça um com mais tempo, tipo dois minutos. Demora mais, mas você tem talento. O resultado vai ficar incrível.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Queria saber tirar fotos. Eu nunca acho algo que me inspire pra tirar uma foto, porque veja bem, gosto de lugares inspiradores pra se tirar uma foto. Adorei suas fotos, ficaram incríveis. Johnny Depp, coisa linda ♥
    Enfim, eu sempre quis fazer essas coisas, tipo Stop Motion ou algo parecido com Expressionismo Alemão. Mas sei lá, estou focada até demais na carreira de escritora. Ficou muito fofo, gostei muito! Continue, mas faça um com mais tempo, tipo dois minutos. Demora mais, mas você tem talento. O resultado vai ficar incrível.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Waaaaaaaaaaaaaaa
    Esse gif ficou muito show (≧∇≦)
    Fotos do céu (。◕ ‿ ◕。)
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. To muito curiosa pra saber que livro eh essa da quinta foto e como eh o gosto de mingau de fubá, nunca provei! Também faço coleção de flores secas mas acabei perdendo algumas dentre várias páginas Guardadas... Essa Idea de stopmotion eh mucho loca mesmo, queria saber e ter paciência pra fazer algo assim hehe. Beijão!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que blog mais fofo ♥
    Adorei as fotos!! E ficou bem legal esse Stop Motion, parabéns!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir