21 junho 2015

Fotos da Semana: leão, céu nublado e personagens da vida


 "O amor pode nos tocar uma vez
E durar por toda a vida 
E nunca ir embora até nós partirmos..."
My Heart Will Go On { www }

Hoje passei o dia na casa do meu pai. A gente almoçou, viu até a metade do filme A Teoria de Tudo, conversamos pra caramba e então saímos pra passear. Eu adoro o meu pai, ele é uma pessoa tão legal ♥ Mas enfim, eu fui tirando fotos pelo caminho, como de costume. Pensei em trazer tudo pra vocês. Espero que gostem.
Lembrando que, como de costume, a ilustração da postagem conta como uma das fotos!
E então, vamos conferir?


Florzinhas ♥



Eu adoro pichações. Rio com muitas delas. Queria fazer uma, um dia.

Eba! ♥ Minha terceira foto de aviões. Adoro aviões.


Só gostei do ângulo. Essas pequeninas visões da vida.


A cidade é cheia de personagens. Eu sempre olho em volta, para adquirir inspiração para as minhas histórias. Essa figura, por exemplo, usa calças e tênis super coloridos, acompanhados de um paletó bem sem graça e preto, que contrasta totalmente, além de carregar montes de sacolas coloridas... Sério, não é o máximo? ♥ Eu amo encontrar gente interessante.

Um cachorrinho de rua. Tão fofo... Espero que encontre um lar um dia.

Torres de igreja ♥

Essa velhinha tá sempre nesse lugar, pedindo esmola. Ela também é uma personagem... Só que uma personagem mais triste.


Adoro esses leões. ♥

5 comentários:

  1. A última foto foi minha preferida! Demais o ângulo que você pegou desse pássaro preto e também do que apareceu antes... Ultimamente fotografei um canário no telhado e duas tirivas no topo de uma árvore, lá no sítio da minha família, mas ambas as fotos, infelizmente, não ficaram muito boas...

    A propósito, fotografar é ótimo. Terapêutico e inspirador. Ah, já ia me esquecendo de dizer: também gosto de observar as personagens da minha cidade; todas são dignas de boas histórias!

    ResponderExcluir
  2. Todas elas ficaram muito lindas, e minhas preferidas foram todas.
    Você fotografa tão bem. ;-; (Além de desenhar bem também. -q)
    Agora vou comentar em todas as suas postagens. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Eu também gosto de ir para a casa do meu pai, mas muitas vezes meu irmão está lá também, o que torna as coisas um pouco... Desagradáveis.

    Eu adorei as suas fotografias, são muito bonitas e simples, não precisam de horas e horas para serem compreendidas. Gosto de fotos assim, que você enxerga a beleza e o contexto rapidamente. Acredito que são mais agradáveis... A minha favorita foi a da senhora, aquela tirada de frente. Mesmo representado algo muito triste, é uma bela foto.

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estava adorando o seu blog até esse post. Como pode gostar de pichação? E dizer que faria uma? Triste... pichar um lugar que não lhe pertence. Grafitar tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das fotos!
    É legal retratar a cidade, pois muitos locais dela são inexplorados. Também acho que a fotografia da vida às coisas (amo fotografar) ♥.♥
    Adorei!
    Beijos,
    Brunna do www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir