27 junho 2015

Tag: só uma palavra



"As mentiras às quais você sucumbe
Felizmente ignorante
Eu não sei como você não consegue
Ver através da minha fachada..."
Lie { www

Eu decidi responder a essa tag de novo, depois de um ano, pra ver quais respostas mudaram. Acho que várias. Aqui o link da postagem anterior, pra vocês compararem: [www]. A minha personalidade mudou tanto desde então, que eu fico realmente surpresa. Isso me faz pensar que, no ano seguinte, eu terei mudado ainda mais, e ficarei surpresa com isso, lendo essa postagem de agora. Não é curioso? Vocês também acham que mudaram do ano passado pra cá?
Bem, em todo o caso, vamos à tag. Esta é bem fácil e gostosa de responder.
E então, vamos conferir?

1. Onde está o seu celular?
Mãe.

2. Seu parceiro?
Nenhum.

3. Seu cabelo?
Curto.
4. Sua mãe?
Linda.

5. Seu pai?
Saudade.
6. Seu objeto preferido?
Livro.

7. Seu sonho da noite passada?
Nenhum.

8 - Sua bebida predileta?
Água.

9 - O carro dos seus sonhos?
Elétrico.

10 - O quarto onde você está nesse momento?
Meu.

11 - Seu ex?
Amigo.

12 - Seu medo?
Crise.

13 - O que você deseja ser em 10 anos?
Cineasta.

14 - Com quem você passou a noite passada?
Eu.

15 - O que você não é?
Ativa.

16 - O que você fez por último?
Escrever.

17 - O que você está usando?
Pijama.

18 - Livro predileto?
Wonderland.

19 - A última coisa que você comeu?
Salgadinho.

20 - Sua vida?
Tranquila.

21 - Seu humor? 
Otimista.

22 - Seus amigos?
Virtuais.

23 - No que você está pensando nesse momento?
"Amigos."

24 - O que você está fazendo nesse momento?
Digitando.

25 - Seu verão?
Quente.

26 - O que está passando na sua TV?
Nada.

27 - Quando você sorriu pela última vez?
Hoje.

28 - Quando você chorou pela última vez?
Semanas.

29 - Escola?
Preguiça.

30 - O que você está escutando nesse momento?
Nada.

31 - Atividade predileta dos finais de semana?
Vadiar.

32 - Profissão dos seus sonhos?
Cineasta.

33 - Seu computador?
  Marido.

34 - Do lado de fora da sua janela?
Estrelas.

35 - Cerveja?
  Horrível.

36 - Comida mexicana?
Doritos.

37- Inverno?
 Alívio.

38 - Religião?
Wicca.

39 - Férias?
Vadiar.

40 - Em cima da sua cama?
Bagunça.

41 - Amor?
Mãe.

6 comentários:

  1. Essa tag é bem divertida, apesar de um pouco complicada. Não sei se conseguiria responder com apenas uma palavra. E sim, eu também acho que mudei de um ano para cá. Na verdade, estou em constante mudança, não sou a mesma de ontem e não serei a mesma de amanhã.

    Então você quer ser cineasta não é? Deve ser uma profissão muito interessante, mas não sei se cursaria cinema (apesar de que filmes são uma das minhas paixões)... Hey, o seu livro favorito é da Alice? É o meu preferido!
    Lerei depois as respostas da outra vez que você respondeu e então irei comparar. Até mais!

    converse-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da tag, até tentei acompanhar aqui respondendo também.
    É muito difícil responder algumas perguntas com apenas uma palavra rsrs
    Adorei!
    Beijos,
    Brunna www.naepocadavictoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho essa tag divertida porque enquanto leio as perguntas eu automaticamente já vou respondendo-as e depois leio a resposta da pessoa, o que é muito legal. A primeira coisa que veio na minha cabeça ao ler "comida mexicana" foi tacos! Sonho em comer tacos <3

    É tão incrível perceber o quanto a gente muda em tão pouco tempo! O tempo é algo engraçadamente maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  4. "33 - Seu computador?
    Marido." Me identifiquei aqui kkkkkk
    Adorei ver suas respostas, nós realmente mudamos bastante dentro de um ano, minha personalidade está bem diferente do que era há um ano também.

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  5. Oi o/
    Como vai?
    Bem divertida essa tag não? Mas acho que não a faria, gosto muito de falar e pra mim seria impossível respondê-la com um palavra apenas >o<
    "Seu computador?
    Marido"
    Nossa eu!! >u< Tu és Wicca? Que fofo ai meu Deus vomitando arco íris :333 socorro!!
    Beijos~~
    ☆ Colorful Dream~

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dessa tag e daquela das 100 perguntas que ninguém pergunta :DDD Mas tenho vontade de responde-las em vídeo! hehe Adorei as respostas ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir