19 junho 2015

Wishlist Literária { Junho }


"Eu desistia de tudo egocentricamente
E me feria com minha própria vaidade
Com o passar dos anos finalmente percebi isso
Ei, será que, será que ainda dá tempo?"
Interviewer { www }
 
Oi oi! Como vão vocês? Eu vou bem. Acho. Sei lá, ando com a sensação estranha de que não sou eu quem está vivendo tudo isso, sabe? Como se eu estivesse só assistindo a um filme. Alguém aí já sentiu isso?
Deu vontade de fazer Wishlist Literária, sim. Eu nem sei se já fiz isso antes, aqui no blog. Mas tá ok, aqui vai a minha lista mais do que completa de livros que eu preciso desesperadamente ter na minha estante.
E então, vamos conferir?

  
1. O Chamado do Cuco:  gente, preciso dizer mais alguma coisa? Romance policial e J.K.Rowling! Esse livro é absolutamente fantástico! Eu o quero pra ontem (e estou falando isso há eras...)! ♥

2. A Rainha Vermelha: infelizmente não, não tem nada a ver com Alice no País das Maravilhas. Mas é uma distopia incrível, ao que parece, e eu li uma resenha muito positiva dele. Desejo-o muito.

3. O Lado Mais Sombrio: esse sim é dos meus! Alice no País das Maravilhas, cara! Li montes e montes de resenhas positivas de blogueiros, mas uma resenha bem negativa vinda de um aficionado em Alice, como eu. Não sei se vou gostar, tratando-se da minha história favorita eu sou bem exigente. Bem, é ler pra saber... Com certeza vai ter resenha aqui no blog.

4. A Evolução de Calpúrnia Tate: caramba! A capa desse livro é incrível, a sinopse é perfeita e todas as resenhas são super positivas! Estou babando nele há séculos. Aborda vários temas que me interessam. (E está na lista de recomendações de livros Mori *cof cof*)

3 comentários:

  1. dentre os 4, a rainha vermelha é o mais falado,e sempre se cria o interesse né? quero ler muitoo
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dos que você selecionou, eu li O chamado do cuco e O lado mais sombrio. Eu nunca li Alice, então como não tinha nada para comparar, não sei dizer se decepciona ou não. Mas do livro em si, eu maie. Quanto a O chamado do cuco, é bom, mas tem muitos romances policiais bem melhores que ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Dos que você selecionou, conheço só O Lado Mais Sombrio, vi algumas resenhas também e parece ser bom ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir