04 julho 2015

Pipoca, dente de leão e rabiscos


"Você é o medo, 
Mas eu não me importo,
Pois nunca me senti desse jeito
Me siga pela escuridão..."
Love me like you do { www }

E aí, povo? Como vão? (ノ*o*)ノ Eu estou muito bem. Acabei de tomar mingau e agora estou assistindo esse vídeo, e rindo feito uma hiena (sim, eu só vi agora, muita coisa fica perdida no feed do YT, problem?). Cellbit ♥ Bem, fora isso, AS PESSOAS COM QUEM EU QUERO CONVERSAR NUNCA FICAM ONLINE, CARAMBA! Estou em crise, me consolem. -q
Bem, trouxe mais fotografias. Eu tenho tirado bastantes... Mas queria que a próxima postagem fosse uma crítica de filme. Acho que vou - finalmente! - trazer Orgulho e Preconceito.
Ah, a ilustra do post conta como uma das fotos.
E então, vamos conferir?


Isso é um bolo com recheio de goiabada. Sim, podem babar, tava delicioso.

PIPOCA! ♥





Treinando novas posições. ♥ Ficou muito estranho? É sempre assim quando ainda não peguei a prática...

Desenhozinho que eu fiz um dia desses num caderno, com um trecho da música Her name is Alice. (É a Alice com os olhos do Gato de Cheshire~ quis fazer algo diferente.)



5 comentários:

  1. Yoo o/ Ivy na área u.u
    Orgulho e preconceito <3 não importa quantas vezes eu assista, sempre vou achar lindo, fofo, romântico e perfeito do início ao fim. Adorei as fotos, principalmente a do bolo, porque eu queria comer ele apsksoakskqo essa das nuvens também ficou muito boa. Abraços procê /o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O ângulo da antepenúltima foto ficou muito criativo, e acho, de verdade, que a penúltima merecia um conto. Aceita o "quase desafio" (não é um "de fato desafio" porque, né, quem sou eu para sair desafiando os outros por aí...)?

    No mais: o bolo está com uma aparência deliciosa e seus desenhos são um amor!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hmm fiquei com vontade de comer esse bolo. Suas fotos ficaram lindas :3

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, as fotos ficaram muito bonitas. ♥♥♥
    Gente, adorei essa Alice com os olhos do Chesire,ASUHAUS.
    Senti uma "leve" indireta aqui...
    "AS PESSOAS COM QUEM EU QUERO CONVERSAR NUNCA FICAM ONLINE, CARAMBA! "
    Indiretas. Indiretas por todo canto. >.<

    ResponderExcluir