05 setembro 2015

Desenhos aleatórios


"A vida é como um jogo obrigatório,
O fio invisível que nos manipula
Enquanto Deus está olhando
Os dados estão rolando..."
 The Game of Life { www
 
Então, essas fotos estavam salvas há séculos, prontas para serem postadas. Só hoje tive coragem. Eu sou muito preguiçosa pra upar imagens - minha internet não é das mais rápidas.
Bem, não tô boa pra ficar enrolando. Fazendo umas pesquisas, discutindo umas coisas e com dor nas costas, então vou só deixar o post aqui. Digam o que acharam. Preciso fazer mais posts como esse, é bem legal compartilhar desenhos...
E então, vamos conferir?











4 comentários:

  1. Gente, que desenhos lindos! ❤ Amei especialmente o segundo, mas todos eles são maravilhosos.
    Um dia ainda peço um desenho Jerona, viu? hahaha
    Beijos, até.

    ResponderExcluir
  2. FOQUEM nesses desenhos DIVOSOS pintados com mais perfeição que os meus kiridos!
    Mulher algum dia eu quero te conhecer pessoalmente hehe.
    Mas né, saca só a distância de Minas Gerais e Rio Grande do Sul minha gente. É tipo a distância da sua boca com a do crush, sacas?
    ( ͡• ͜ʖ ͡• )

    ResponderExcluir
  3. Quanto desenho lindo, MEU DEUS ♥.♥
    Seria até difícil escolher o meu preferido! Você tem muito talento /'o'\
    Beijos,
    Brunna

    ResponderExcluir
  4. Lindo seus desenhos. Ate tento fazer alguma coisa, mas por enquanto são só rabisco hehe.

    ResponderExcluir