20 setembro 2015

Fotos que eu deixei acumular


"Começou como um sentimento
Que cresceu e se tornou uma esperança
Que se transformou num pensamento silencioso
Que se transformou numa palavra silenciosa..."
The Call { www }

Câmbio! A minha vida vai bem, embora eu esteja um pouco confusa. ♥ Não é nada demais, apenas a minha lua em Libra agindo e me deixando ainda mais tonta do que de costume.
Very well, vamos logo com essa postagem! ♥ Coloquei algumas fotos aleatórias que ando tirando. Mas vou guardar algumas pras ilustras, afinal de contas eu não sou boba, ahdjbahjda. Bem, como sempre a ilustração da postagem conta... Vaaaaamos lá! ♦










4 comentários:

  1. Suas fotos são maravilhosas, principalmente as de natureza! A quarta foi minha preferida ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Achei muito legais as fotos e, embora não tenha talento pra fotografia, gosto de ver as de quem tem. Amei a foto do colar e a do cachorro. Como não gostar de cachorros? :3
    Bjs,
    - heartmoon ♥

    ResponderExcluir
  3. São fotos maravilhosas, garota! Curti seu trabalho. Tiro algumas também, mas ainda não postei.
    Como não achei página para isso, queria saber se aceita afiliação com meu blog, Entre Pó e Sombra.
    Chama lá ou então manda um email para lauraaquino22.la@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas, você tem um ótimo dom!
    as da natureza me encantaram.

    http://bestmistakeofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir