14 outubro 2015

Cositas que eu ando consumindo

 

"Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil..."
A Thousand Years { www }

Não tô com muita paciência pra fazer uma introdução enorme, hoje. Mas posso dizer pra vocês que tenho me sentido bem. Tô acordando mais cedo (sim, mesmo na semana de feriado), uma coisa que sempre me fez falta. Assisti Peter Pan no cinema, mas não foi nada muito empolgante, então nem vale a pena fazer crítica aqui no blog. E estou (finalmente!) pensando em trazer alguns dos meus outfits mori aqui pro blog, pra vocês verem como eu os faço.
De resto, postagem de hoje é sobre comida. Claro. Eu assumi que devo comer só coisas de We Heart It daqui pra frente.
Vamos conferir?


Chá de funcho (plantinha que dá a erva-doce, caso alguém não saiba - porque confesso que eu não sabia da ligação entre as duas).


Biscoitinhos que mamãe fez pra acompanhar o chá.

Chá preto, com esses cubinhos de açúcar fofos, hihihi (que eu comprei já prontos, claro).

É coisa de Inglaterra, gente. Pois é, pois é. Vamos dançar valsa aqui, porque eu amo essas coisas.

Geleia de mirtilo! ♥ (O flash deixou a cor mais arroxeada do que deveria...)

Waffles recheados com caramelo. Vieram numa latinha fofa.

Cerejas. Sério, nunca tinha visto cereja de verdade, natural assim. É meio azedo, porém gostoso. Uma geleia disso deve ficar ♥ e eu acho que vou tentar fazer.

3 comentários:

  1. Nunca experimentei nada do que você apresentou aqui, mas senti vontade haha
    Na verdade, acho que só o chá mesmo, hein!
    As dicas ficaram pra mim.
    Beijos!
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, Ágata!
    Que delícia esses biscoitinhos aheuaheua, quanta coisa boa, hein.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Waffles recheados com caramelo e cerejas são os melhores da lista. Não tenho muito o costume de beber chá, mas Chá de funcho me deixou curioso. Beijos!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir