17 novembro 2015

Tag: pó de fada

 
"Eu estou rindo, estou chorando
Parece que eu estou morrendo
Eu estou rindo, estou chorando
Parece que eu estou morrendo
Eu estou morrendo, eu estou morrendo..."
Pity Party { www }

Câmbio! ♥ Como estão vocês? Por aqui está tudo beleza. Teve um apagão esses dias, porque a tempestade derrubou uma árvore em cima dos fios de um poste de luz. Fiquei uns dois dias sem usar o direito meu lindo notebook. (・_・。) Foi uma experiência levemente traumatizante, mas agora meu psicológico recebeu os devidos tratamentos e passa bem.
Vim responder uma tagzinha, que vi num blog por aí ♥ Tenho outra salva nos rascunhos, que ainda não sei porque não postei. Enfim.
Vamos conferir?


Qual sua flor favorita?
Eu tenho três, na verdade. Jasmim, margarida e rosa.

Qual seu doce favorito?
É difícil escolher apenas um. Bem, curau é muito gostoso.

Qual ou quais são seus contos de fada favoritos?
Rumpelstiltskin.

Quais seriam suas asas, se as tivesse? Descreva-as.
Transparentes e simples, bastante compridas; parecidas com as de uma libélula, porém de pontas triangulares.

Uma música pra dançar na floresta, sob a luz do luar.
Qualquer música indígena. ♥

Como você espalha seu pó de fada (energias/sentimentos positivos)?
Com os meus trabalhos. Desenhos, histórias, vídeos...

Cite três coisas que você é grato.
Por todos os aspectos da minha vida, por ser exatamente como sou e por querer fazer cinema. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário