03 dezembro 2015

Divagações (in)úteis do dia

 
Isso não vai te trazer proveito algum. Leia por sua conta e risco.

Muitas coisas têm acontecido na minha vida.
Eu solto essa frase aqui, e aí você pensa: “uau, a vida da tia Aggy está super movimentada!”. Mas não é bem assim, amores, e convenhamos que todos nós sabemos disso.
Reflexão do dia: só porque eu digo que “muitas coisas têm acontecido” não significa que sejam coisas diferentes, legais ou realmente úteis. São apenas coisas. Muitas. E acontecendo.
Só isso.
Tem, por exemplo, essa vizinha muito simpática que sempre vem aqui conversar conosco (e ela tem um cabelo muito legal, por falar nisso). Ela trouxe uma excelente cuca de banana hoje.
Isso me levou a uma (des)importante reflexão.
O que torna uma cuca de banana diferente de um bolo de banana?
Nem mesmo o Google sabe. “Que escândalo! O mundo vai acabar!”, vocês dizem. Bem, ele também não sabe se ETs existem ou, sei lá, se Jesus vai voltar. Já deveríamos estar acostumados à sensação.
Bem, mamãe disse que uma “cuca” é um bolo com uma calda (ou qualquer coisa assim – a explicação dela foi mais refinada, entendem?). Eu me pergunto se eles nunca tiveram a ideia falar “bolo de banana com calda” ao invés de “cuca de banana”. Bem, seria desprezível se acontecesse. Eu não teria mais reflexões (in)úteis do dia para postar no blog!
Eu devia ter um vlog, sabem, só pra discutir essas coisas estranhas com vocês em carne e osso (ou quase isso). Ou um blog de áudios. Alguém tem um blog de áudios? Seria uma coisa legal de se fazer, creio eu. Seria tipo um programa de rádio, só que sem a rádio... E sem o programa também, possivelmente.
Hahah, imaginem as coisas que eu faria com um programa de rádio só meu. Tocar vocaloid e divagar sobre a diferença importantíssima entre bolos e cucas.
Melhor programa de rádio ever.

3 comentários:

  1. Eu ouviria seu programa, porque cuca de banana é uma delícia, e bolo de banana também. Pra mim, que amo comer, essa reflexão foi importante sim u.u

    imaginaivy.blogspot.com

    ResponderExcluir