13 maio 2016

Alice Através do Espelho: possível timeline | teorias


"Às vezes a dor é tão tão profunda
Você pensa que vai se afogar
Às vezes tudo que consigo fazer é chorar, chorar, chorar
Com toda essa chuva caindo..."
Rain { www }

Alô, pessoal! Trouxe a postagem de teorias, finalmente. Desculpem-me pela demora, sério. Beeeem, isso aqui é uma possível timeline do filme. Ou seja, a ordem dos acontecimentos - que, obviamente, estão todos bagunçados nos trailers. Eu usei as roupas da Alice pra fazer isso.
E então, vamos conferir?

Primeira Parte
A primeira "vestimenta oficial" da Alice no filme é o Vestido Mandarim. Pois bem, as cenas dos trailers onde ela está vestida com ele correspondem às primeiras dentro do filme. Todos os acontecimentos nos quais ela está vestida com essa roupa fazem parte da primeira parte da história.








Segunda Parte
A segunda parte do filme consiste no Vestido de Fitas. Eu imagino que ela tenha conseguido essa roupa no Mundo Subterrâneo.




E essa parte acaba quando a Alice volta para casa... E age feito doida na frente da mãe e da irmã.



Terceira Parte
A terceira parte do filme é caracterizada pela Roupa Marrom Listrada (que eu não sei o nome real). Alice é levada a uma clínica psiquiátrica e foge.








Bem, foi basicamente isso que eu consegui juntar. ♥ Mas tem material pra caramba na internet, é só pesquisar. Dá pra saber direitinho o que acontece primeiro e assim por diante.
Me contem suas teorias! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário