24 maio 2016

Resenha: A Evolução de Calpúrnia Tate


"Eu olho pra você e eu me vejo
Eu te conheço melhor do que ninguém
Eu tenho a mesma torneira em meus olhos
Assim, suas lágrimas são minhas..."
Cry Baby { www }


Primeiro vlog da vida! ♥ Vejamos se vocês gostam. Tá tudo explicado no vídeo mesmo, então nem vou me demorar por aqui. Bem, espero que vocês assistam gostem.

Calpúrnia Tate tem 11 anos em 1899, quando se pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes. Com uma pequena ajuda de seu isolado e misterioso avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser menina na virada do século XX.

2 comentários: