22 novembro 2016

50 coisas em 365 dias #2


"Eu estou indo direto para o castelo
Eles querem fazer de mim sua rainha
E há um homem velho sentado no trono
Dizendo que eu provavelmente não deveria ser tão má..."
Castle { www }

E eu finalmente trouxe a lista, pois é... Na reta final de 2016! Bem, antes tarde do que nunca. Eu sinceramente acho que me empolguei com a lista desse ano e coloquei algumas coisas difíceis de realizar... (Haja criatividade pra completar essas listas, viu? Não sirvo pra isso.) Bem, veremos como as coisas serão. Torçam por mim! ♥


Início: 23/11/2016
Término: 23/11/2017


Legenda:
Feito
Abandonado
Em progresso

  1. Publicar um dos meus projetos no Nyah! Fanfiction;
  2. Fazer aula de canto;
  3. Fazer uma viagem internacional;
  4. Acampar;
  5. Melhorar meu inglês;
  6. Fazer um cosplay;
  7. Ir à uma peça de teatro;
  8. Participar de alguns desafios de escrita;
  9. Aprimorar meu traço de desenho;
  10. Ir a um show;
  11. Organizar meu diário;
  12. Fazer uma tatuagem;
  13. Aprender um pouquinho de japonês;
  14. Terminar de ler todos os livros acumulados;
  15. Manter uma frequência boa nas redes sociais;
  16. Escrever um roteiro cinematográfico;
  17. Ver algum dos meus shipps tornar-se canon;
  18. Presenciar um fenômeno astronômico;
  19. Melhorar minhas edições no Sony Vegas;
  20. Fazer algum curso bacana;
  21. Participar de alguma atividade envolvendo cinema;
  22. Aumentar a frequência dos vlogs;
  23. Trabalhar com remuneração;
  24. Deixar de ser sedentária;
  25. Fazer uma mudança grande no meu quarto;
  26. Conseguir instalar o The Sims 4 de novo;
  27. Mudar o layout do blog;
  28. Jogar Pokémon Sun and Moon;
  29. Conhecer pessoalmente meus amigos virtuais;
  30. Sair mais vezes;
  31. Melhorar minhas edições no Photoshop;
  32. Voltar a meditar rotineiramente;
  33. Terminar de assistir as séries/animes que comecei;
  34. Aumentar minha coleção de Harry Potter;
  35. Voltar a trabalhar com stop motion;
  36. Entrar em projetos temáticos de fotografia;
  37. Organizar meus outfits mori;
  38. Começar uma coleção;
  39. Voltar a escrever poesia;
  40. Ter alguns livros de poesia na biblioteca;
  41. Ir ao cinema com mais frequência;
  42. Visitar algum evento de cultura estrangeira;
  43. Organizar meus livros;
  44. Sair à noite mais vezes;
  45. Dormir menos;
  46. Melhorar ainda mais no tarô;
  47. Sair aos finais de semana;
  48. Voltar a postar sobre Mori Girl;
  49. Arrastar alguém pra uma maratona de HP;
  50. Melhor na leitura de mapa astral.

Um comentário: