14 novembro 2016

Eu estou viva.


"Querida, querida, por favor, nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos que perfeita pra caralho
Querida, querida, por favor, se você já sentiu
Que não é nada, você é perfeita pra caralho para mim..."
Fucking Perfect { www }


Já tinham esquecido de mim? Bem, eu não estava postando por motivos de preguiça e bloqueio criativo, mas agora vamos voltar à ativa. E eu vou, é claro, começar com uma dessas postagens sem sentido, lotadas de divagações aquarianas. Sim, bastante coisa aconteceu.
Primeiramente, meu antigo notebook pifou. Então agora eu tenho um novo, mas perdi quase tudo que estava no anterior. Bem, ele é lindo e vermelho, então quem se importa, não é mesmo? 
Eu tenho uma gatinha nova e ela é bem novinha... E vocês conhecem filhotes, certo? Ela é terrível. Eu nunca vou ter energia para acompanhá-la. Ela está sempre em dois lugares ao mesmo tempo, sempre salta em cima de você e te morde. Também está aprendendo programação, pisando nas teclas do notebook e enviando mensagens pelo Facebook.
Por sinal, eu passei a noite em claro acompanhando as eleições dos EUA... E como assim o Trump ganhou? Humanidade, eu tinha mais fé em você. Hillary não era a melhor candidata do universo, mas não estava planejando construir um muro na fronteira do México, expulsar imigrantes ou aprovar leis revoltantes. Tchau tchau, Disney.

Animes que estou acompanhando atualmente: Yuri on Ice. Duas palavras: maravilhosamente gay. Victuuri is real. (O anime também me fez gostar de patinação. Eu nunca tinha prestado tanta atenção antes, mas é realmente muito bonito!)

Fomos passear outro dia... Visitamos uma cachoeira, fizemos trilha e etc. Foi realmente bonito... Pena que eu não tirei muitas fotos. Sabe, concentrada em saltitar por aí.

Sim, eu fui fazer trilha de saia. Aggy-Luz é um pouco suicida. Ignorem a quantidade de listras, eu me vesti com pressa.

E, falando em coisas que eu andei assistindo... Vamos falar um pouco sobre isso. Assisti Shadowhunters (exceto o último episódio) por causa daquele beijo maravilhoso (sim, eu assisti uma série inteira por causa de um beijo que acontece nos últimos episódios). Também assisti Miraculous Ladybug, que é uma série infantil ligeiramente nonsense com várias contradições, mas acabou se mostrando mais legal do que eu achava. E eu assisti o primeiro episódio de Stranger Things com a minha avó.
Honey Henry me fez descobrir o Maravilhoso Mundo do Spotify e agora eu não consigo parar de criar playlists. Aproveitei pra montar a trilha sonora das minhas duas histórias sérias (as outras eu planejo mais de brincadeira e possivelmente nunca vou terminar).

Eu estou muito contente com a repercussão da teoria de Kuroshitsuji que eu postei aqui! Sério, obrigada mesmo. Eu sinto falta de postar sobre teorias, então com certeza vou trazer mais material pra essa tag!

Sobre o 50 coisas em 365 dias, eu preciso refazer a lista... Meus objetivos definitivamente mudaram. Eu espero poder fazer uma lista ainda mais criativa que a do ano passado (talvez eu comece hoje). Não vou falar nada a esse respeito por aqui, prefiro que seja surpresa.

Bem, foi um post curto, mas vocês me verão com mais frequência por aqui. ♥ Até mais e não esqueçam que hoje tem superlua!

2 comentários:

  1. Oioi, Ágata~
    Aposto que você nem lembra de mim, também, nunca mais vim comentar aqui, hahah. Mas ainda bem que voltou pro blog! Bem-vinda again~
    Eu gosto dessas postagens completamente aleatórias, sempre faço delas.

    Ao menos você já conseguiu um novo notebook~
    Aaaah, eu sei bem como filhotes são, ainda bem que os últimos gatos que eu peguei já eram mais crescidos, bem melhor de cuidar.
    MENINA, eu n vi a eleição mas vi no dia seguinte o colapso que o mundo deu. Você viu o tanto de bolsa que fechou em baixa só pela eleição? slc, to até com medo de como vai ser as coisas cara :cc

    Meu amigo me recomendou esse anime! Vou ver durante as férias~
    Patinação é muito bom, já patinei poucas vezes no gelo, é bem legal, só tem que tomar cuidado pra não cair porque dói pacas.

    Que linda essa foto da cachoeira!

    Eu adoooro Miraculous Ladybug, já saíram novos episódios? Estou esperando já faz um bom tempo!

    Eu adoro essas listas de metas, faço várias mas olha.. não é fácil pra eu cumprir elas, meh, sou bem preguiçosa heh

    Beeeeeeeeeeeeijos, nekow!
    over-thin-king

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neko, olá! ♥ Eu lembro de você, na verdade. Mas sumiu por tanto tempo que eu nem lembraria se você tivesse falado... xD Bem vinda de volta! ~Essas postagens aleatórias são divertidas de escrever.

      Nossa, gatos filhotes são terríveis! Eu tenho mais dois, só que eles chegaram mais crescidinhos, essa fase agitada já tinha passado.
      Trump está quebrando tudo... Medo do que vai acontecer. Se os EUA entrarem em crise ferrou tudo, todos os países vão explodir. Eu quase pirei quando saiu o resultado das eleições, lá pela metade da madrugada.

      Eu nunca patinei na minha vida, morro de medo. Nem andar de bicicleta eu sei, na verdade... Sou horrível com qualquer tipo de esporte.

      Os novos episódios só saem dia 15 de maio do ano que vem. Serão vinte e seis. A série me surpreendeu bastante, eu comecei a assistir pensando que ia ser totalmente ridículo... Virei fã, socorro! (Ainda me pergunto como não reconhecem os super heróis, mas deve ter alguma magia metida nisso. Ou a explicação só não importa.)

      O mais difícil pra mim é criar as listas, eu nunca tenho tanta coisa pra fazer... E muito menos esperança de conseguir cumprir! Precisa de muita criatividade pra arranjar 50 coisas.

      Beijos, Neko! Espero te ver de novo por aí! ♥

      Excluir